06 ▪ JUN ▪ 2018

Twenty Deluxe Rose Gold: nosso clássico também ganhou a cor do ano!

A coleção Twenty Deluxe é a perfeita tradução de revestimentos contemporâneos, pois une a belíssima inspiração na Art Nouveau – com seus arabescos e formas orgânicas – com a tecnologia de materiais de altíssima resistência como o porcelanato e seus efeitos únicos de texturas e cor.

Para deixar as peças mais atuais e modernas do que nunca, o produto acaba de ganhar sua versão em rose gold, o nosso tom do ano. A cor, que veio para ficar na decoração, acrescenta um clima nostálgico e romântico às peças. Instalado em paredes de espaços como quartos, banheiros e escritórios, o revestimento transmite sensações como bem-estar, tranquilidade e aconchego.

Assim como nas outras cores da coleção, Twenty Deluxe Rose Gold pode ser adquirido de acordo com a sua estampa preferida (TD2, TD3, TD4, TD5 e TD6), na versão “lisa” (TD) ou ainda em formato de patchwork (Patch Twenty Deluxe Rose Gold), onde a proposta é a criação de painéis que misturam todas as opções de desenhos. Aperte o play e confira o nosso vídeo com algumas possibilidades:

Conheça ainda a nova versão de Twenty Deluxe rosa com brilho e não perca outras novidades da linha baixando o nosso catálogo completo aqui.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo