20 ▪ NOV ▪ 2017

Tendência: porcelanato com efeito de madeira cinza

O porcelanato com efeito de madeira cinza está com tudo no décor e você pode levar a tendência internacional para os seus projetos de interiores com o lançamento Urbanwood Decortiles. 

O revestimento cerâmico é inspirado na fusão da madeira de demolição com o concreto aparente e por aqui já apareceu em propostas incríveis da mostra de decoração mais conceituada do país.

Confira o porcelanato Urbanwood na CasaCor:

porcelanato-madeira-cimentada-decortiles-casa-cor-rs-espaco-3-arquitetura-urbanwood-20x120cm

CasaCor RS | Projeto Espaço 3 Arquitetura

As tonalidades de branco e cinza do porcelanato Urbanwood harmonizam-se perfeitamente contrastando a beleza natural da madeira com a interferência dos trabalhos artesanais do homem. A variação gráfica das peças é um grande diferencial da coleção, são mais de 50 diferentes ripas repletas de texturas e efeitos cromáticos!

O porcelanato com efeito de madeira cinza Decortiles possui 20x120cm, acabamento mate na superfície e pode ser utilizado em pisos e paredes de áreas como salas, quartos, cozinhas, banheiros e varandas.

porcelanato-com-efeito-de-madeira-cinza-decortiles-urbanwood-ac-19x118,2cm porcelanato-cinza-decortiles-urbanwood-ma-19,4x118,2cm

Gostou? Saiba mais sobre a Coleção Urbanwood aqui!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo