21 ▪ SET ▪ 2017

Sollarium da Mostra Aracaju apresenta produtos Decortiles

Com o tema “Viver com Arte”, a Mostra Aracaju chega a sua 10ª edição.

Dentre os ambientes inspiradores do evento, destaque para o Sollarium assinado por Matheus Menezes, concebido para receber amigos e clientes do curador homenageado, Mário Britto.

O layout convidativo e flexível abraça usos diversos, permitindo um papo descontraído ou negociações formais. O espaço apresenta ainda uma atmosfera acolhedora, suavemente banhado pelo sol durante o dia, transformando-se completamente à noite em um intimista refúgio.

Para revestir o ambiente, o arquiteto escolheu o lançamento Decortiles Wood Pro Carbon, ripas mais alongadas com 1,80X0,20cm! O porcelanato foi aplicado no piso do Sollarium. O filete Metal Fit também foi utilizado nos acabamentos, sendo inserido no rack longitudinal para o arremate do mix de mármores que compõem a peça.

Confira algumas imagens do Sollarium da Mostra Aracaju:

2 Sollarium da Mostra Aracaju por Matheus Menezes 3 Porcelanato Decortiles Wood Pro Carbon 4 porcelanato com efeito de madeira decortiles 5 detalhes filete metal fit decortiles na mostra aracaju 6 porcelanato Wood Pro Carbon lançamento 2017 decortiles 7 porcelanato com efeito de madeira decortiles

Fotos Filipe Araújo.

A Mostra Aracaju fica aberta para visitação até o dia 15 de outubro, confira mais informações no site do evento.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo