25 ▪ JUL ▪ 2017

A sofisticação do porcelanato preto

Se você procura uma dose extra de sofisticação ao seu ambiente precisa conhecer o porcelanato preto.

A cor sempre foi grande aliada de quem busca ares de requinte e seja na moda ou no décor, sua versatilidade percorre todos os estilos com facilidade.

Clássico e atemporal o preto cai como uma luva desde os projetos minimalistas até os mais extravagantes. Como o preto é considerado uma base neutra, utilizando um porcelanato dessa cor você tem mais liberdade para caprichar nos outros itens da decoração.

Confira três lançamentos Decortiles em porcelanato preto para inserir o tom com muita personalidade ao seu espaço:

COLEÇÃO BLACK METAL

O poderoso efeito da oxidação dos metais cria um design único, combinando o natural com o industrial. Inspirado no Aço Corten, o porcelanato Black Metal ganha expressão pelo imponente formato, que traduz alta tecnologia e originalidade. Disponível em grandes placas de 120X120 cm e 120X240 cm.

1 porcelanato-preto-decortiles-black-metal-ac-120x120cm_black-metal-ac-120x240cm 2 porcelanato-escuro-coleção-2017-decortiles-black-metal-ac-120x120cm


COLEÇÃO DARK

Na elegância da pedra Sahara Noir, um dos mármores mais nobres da natureza buscamos inspiração para o porcelanato Dark. O grafismo delicado dos seus ricos veios brancos sobre a base total black formam uma perfeita harmonia cromática. As versões polido e acetinado fosco criam ainda mais profundidade e exaltam o design completo de Dark. Disponível nos grandes formatos 120X120 cm e 120X240 cm.

3 porcelanato-preto-decortiles-dark-ac-120x120cm 4 como usar porcelanato preto na decoração


COLEÇÃO LACA

Os traços do tempo sobre as superfícies com aplicação de laca inspiram uma coleção marcada pelo design. O efeito arranhado deixou a superfície da laca, originalmente brilhante, quase totalmente fosca. Com uma estética contemporânea, a coleção Laca joga com estes contrastes de texturas. As cores preto e branco transcendem o tempo. Disponível no formato 90X90 cm.

5 preto-na-decoração-decortiles-porcelanato-efeito-laca-black-ac-90x90cm 6 preto-na-decoração-decortiles-casa-cor-parana-2017-maganhoto-e-casagrande-arquitetura-hall-laca-black-90x90cm-foto-nenad

Projeto Maganhoto e Casagrande Arquitetura

Black is the new black! ;)

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo