29 ▪ JUN ▪ 2018

Sala de banho relaxante une a natureza ao concreto

Na ALDEIA Sala de Banho projetada por W. Leão Ogawa e Heitor Arrais é possível encontrar um mundo a parte de relaxamento e conexão com a natureza.

Seus 70 m² são compostos por uma média de cem vasos de plantas das mais variadas espécies criando uma experiência marcante tanto do ponto de vista estético como sensorial.

No espaço, o verde faz companhia a peças de mobiliário assinadas, como os bancos Marquesa de Oscar Niemeyer, a estante BF de Bernardo Figueiredo e a poltrona Rede, de Jean Gillon. O apelo às texturas ganha força com a mistura do concreto, presente nas paredes e também no piso revestido com o porcelanato Haus.

1 CasaCor Goiás 2018 - W. Leão Ogawa e Heitor Arrais - Porcelanato Haus Decortiles 3 CasaCor Goiás 2018 - W. Leão Ogawa e Heitor Arrais - Porcelanato Haus Decortiles

O revestimento Decortiles escolhido para a sala de banho é inspirado no deck com placas de cimento da praia de Rimini, na Itália, onde a ação da natureza cria superfícies inesperadas e de extrema beleza. As placas com encantadora variação de tonalidade ganham os desenhos das corrosões causadas pelo tempo.

4 Aldeia Sala de Banho - W. Leão Ogawa e Heitor Arrais - Porcelanato Haus Decortiles 5 Aldeia Sala de Banho - W. Leão Ogawa e Heitor Arrais - Porcelanato Haus Decortiles 6 Aldeia Sala de Banho - W. Leão Ogawa e Heitor Arrais - Porcelanato Haus Decortiles

Fotos Edgard César

Também ficou com vontade de se teletransportar para lá agora mesmo?

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo