10 ▪ SET ▪ 2014

Revestindo a varanda do apartamento

Nos novos apartamentos é cada vez mais comum contar com uma varanda para os momentos de descanso e lazer.

Independente do tamanho, o espaço faz toda a diferença entre quem procura um cantinho para relaxar no final do dia, bater um papo com os amigos ou simplesmente apreciar uma bela vista.

Foi justamente com a intenção de criar um espaço aconchegante integrado ao apartamento que a arquiteta Andrea Bonotto criou essa varanda com revestimentos Decortiles. O escritório que leva seu nome projetou um espaço que contempla o frio do Rio Grande do Sul, com calefator e espaço para adega de vinhos, com móveis confortáveis e convidativos.

Para revestir a varanda, Andrea escolheu o porcelanato Arbor Canela para o piso combinado com um detalhe de Twenty Deluxe na parede. A escolha não poderia ter sido mais certeira, já que o revestimento com efeito de madeira complementa a sensação de aconchego do ambiente enquanto a textura serve de diferencial.

Revestindo a varanda do apartamento blog decortiles revestimentos luxo decortiles apartamento com varanda revestimento decortiles com efeito de madeira varanda

ARBOR

As marcas do tempo eternizadas sobre as tábuas de madeira inspiram a coleção. Manchas, ranhuras e nuances causadas pelo passar dos anos são impressas no porcelanato criando um efeito ultranatural que destaca a beleza genuína da ação do tempo.

arbor revestimento decortiles porcelanato efeito madeira ripa

TWENTY DELUXE

A coleção é a perfeita tradução de revestimentos contemporâneos. A nobreza e elegância dos arabescos e formas orgânicas, características do movimento Nouveau, fundem-se à superfície do porcelanato.

twenty deluxe revestimento decortiles porcelanato com textura arabescos

Gostou da dica? Deixe um comentário pra gente!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo