04 ▪ SET ▪ 2014

Retrô Chic: porcelanato Decortiles na Casa Cor Paraná

Um espaço em especial tem chamado a atenção dos visitantes da Casa Cor Paraná.

Projetado pela arquiteta Tatielly Zammar, o Loft da Gourmet tem arrancado suspiros na mostra de decoração que iniciou na última semana. Grande parte do sucesso se deve a escolha do revestimento. É impossível não se apaixonar pelo porcelanato Blue Memory, o produto Decortiles que acabou se tornando o ponto alto do ambiente.

O loft foi desenvolvido no conceito retrô chic, onde cada detalhe conta um pouco da história. O porcelanato azul conta a tecnologia de impressão digital para resgatar o efeito dos ladrilhos hidráulicos. O projeto também mostra que mesmo uma morada mais compacta pode ter áreas incríveis como espaços integrados e cheios de personalidade. Um dos diferenciais é a entrada pela cozinha tendo no revestimento a responsabilidade de proporcionar aos convidados uma bela recepção. Blue Memory foi usado em grande parte do piso e na bancada de hortaliças.

porcelanato azul ladrilho hidraulico decortiles casa cor paraná

COLEÇÃO MEMORIES DECORTILES

Os ladrilhos e azulejos antigos são exemplos que resistiram ao tempo e perduram vivos inspirando histórias e coleções como Memories. Arte que se mantém e que através da tecnologia atual é preservada sobre o porcelanato. A coleção conta com duas cores no formato 60X60 cm e em acabamento acetinado.

coleção porcelanato memories ladrilho hidraulico decortiles

O Loft da Gourmet está concorrendo como melhor ambiente da Casa Cor Paraná. Se você gostou tanto quanto a gente deixe seu voto aqui!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo