09 ▪ AGO ▪ 2018

Prata e Dourado: os tons metálicos invadiram o décor!

A fascinação pelo prata e dourado não é de hoje, o brilho opulente dos metais sempre conquistou os amantes de um bom toque de requinte na decoração.

Mas se antes decorar com estes tons era para poucos, hoje é possível aderir facilmente à tendência, inclusive através dos revestimentos cerâmicos.

O resgate dos processos artesanais na cerâmica e a nossa busca constante pela criação de peças únicas tem resultado em azulejos artísticos fascinantes que trazem na sua superfície trabalhos incríveis em prata e dourado. Nos ambientes, as peças proporcionam ares urbanos e modernos, sem contar os fatores de nobreza e sofisticação inerentes do material.

No prata, tom que tem ressurgido com muita força no décor, os azulejos possibilitam combinações perfeitas com qualquer tipo de ambiente. Por se aproximar bastante do cinza, os revestimentos nessa cor levam a neutralidade ideal para compor com propostas diversas.

6 azulejo metalizado decortiles-style-1-silver-ac-45x90cm_style-2-silver-ac-45x90cm

Style Silver

7 azulejos prata decortiles

Set, Effect, Patchwork Light, Brush, Tear e Outline

8 prata e dourado na decoração decortiles-patch-art-silver-ac-19x19cm

Patch Art

Os azulejos com estampas em dourado trazem consigo todo o simbolismo de luxo e glamour para as paredes de interiores. Seja no fundo branco ou preto, quando aplicadas em pontos estratégicos, as peças iluminam os ambientes acrescentando doses de elegância na medida certa.

1 prata e dourado na decoração azulejo decortiles-effect-gold-ac-29x29cm

Effect Gold

2 prata e dourado na decoração azulejo decortiles-ink-white-gold-br-29x29cm_absolut-cimento-ac-90x90cm

Ink White Gold

3-azulejos-dourados-decortiles-revestimentos

Set, Pixel, Brush e Outline

4 revestimento dourado coleção órbita decortiles assinado por irmãos campana

Órbita

5 azulejos metálico decortiles-tear-ouro-ac-19x19cm-01_tear-ouro-ac-19x19cm-02_tear-ouro-ac-19x19cm-03_tear-ouro-ac-19x19cm

Tear Ouro

Prata e dourado fazem um casamento perfeito com o delicado rosa e é claro que não poderiam faltar peças que unissem essa dupla sensacional, afinal, nossos revestimentos rose gold também são inspirados no tom metálico que está com tudo na decoração!

9 azulejo rose gold com prata e dourado decortiles

Patch Glass, Ink Rose Gold e Ink Rose Silver

10 revestimento rose gold decortiles-hexagono-rose-gold-1_hexagono-rose-gold-2_hexagono-rose-gold-3-30x34,5cm_absolut-cimento-ac-90x90cm

Hexágono

Aposte no prata e dourado para aqueles ambientes que pedem um toque especial!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo