13 ▪ DEZ ▪ 2017

Porcelanato Laca integra projeto de arquitetura sóbria e elegante

O porcelanato Laca, revestimento que recebe o nome do material que serviu de inspiração para a sua criação, é destaque no projeto Hyline assinado por Tona Ruggero, Desiree Dumot, Tamara Napout e Bibiana Escanciano.

O produto Decortiles marcado pelo design e com estética super moderna compõe com muita elegância os ambientes integrados do cubo de estrutura minimalista que procura enfatizar o essencial da arquitetura.

Porcelanato Laca Decortiles integra projeto de arquitetura sóbria e elegante 2-decortiles-casa-cor-paraguai-tona-ruggero_desiree-dumot_tamara-napout_bibiana-escanciano-hyline-laca-black-ac-90x90cm 3-decortiles-casa-cor-paraguai-tona-ruggero_desiree-dumot_tamara-napout_bibiana-escanciano-hyline-laca-black-ac-90x90cm-07

A fusão entre interior e exterior do espaço com perfis leves e fachada translúcida também chamam a atenção do projeto apresentado em terras paraguaias. O vidro é um recurso importante, utilizado inclusive no guarda-corpo da escada. O mobiliário segue a mesma proposta leve criando um belo contraste com a imponência do revestimento cerâmico instalado em todo o piso.

4-decortiles-casa-cor-paraguai-tona-ruggero_desiree-dumot_tamara-napout_bibiana-escanciano-hyline-laca-black-ac-90x90cm-11 6-decortiles-casa-cor-paraguai-tona-ruggero_desiree-dumot_tamara-napout_bibiana-escanciano-hyline-laca-black-ac-90x90cm 5-decortiles-casa-cor-paraguai-tona-ruggero_desiree-dumot_tamara-napout_bibiana-escanciano-hyline-porcelanato-laca-black-ac-90x90cm-14

Conheça os detalhes técnicos do porcelanato Laca aqui.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo