12 ▪ JUN ▪ 2018

Pastilhas metalizadas decoram restaurante cosmopolita

As pastilhas metalizadas Sixties Silver fazem parte do conjunto de elementos modernos e urbanos escolhidos pelo arquiteto Leo Romano para a concepção de um restaurante no alto do 50º andar do Órion Business & Health Complex – edifício mais alto do Brasil – localizado na cidade de Goiânia.

O brilho do revestimento prata faz composição com uma paleta de tons neutros e objetos decorativos espelhados. No mesmo nível dos célebres estabelecimentos top floors internacionais, o projeto vai muito além da gastronomia despertando o interesse estético nos seus visitantes.

sixties silver pastilhas metalizadas decortiles no restaurante cosmopolita de Leo Romano restaurant por Leo Romano para casacor goiás 2018

Fotos Jonatas Bonach

O layout do restaurante é organizado em “Y”, onde um sofá assinado pelo próprio arquiteto define a posição das mesas e das cadeiras Cantu, de Sergio Rodrigues. Os doze pendentes Bubble Saucer de George Nelson suspensos ao centro do ambiente completam o ar cosmopolita. Confira mais detalhes no vídeo da Aldeia Acabamentos:

Não deixe de conhecer também as pastilhas metalizadas Sixties em dourado!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo