24 ▪ ABR ▪ 2018

Para inspirar: área social casual e sofisticada

A casa é recente. Mas é daquelas que já carrega histórias por todos os cantos.

Seja na arte, no mobiliário, nos livros folheados da gigantesca estante ou nos objetos de decoração trazidos de viagem e de residências anteriores. Tudo inspira o lifestyle e a trajetória dos moradores, com um ar casual perfeito para receber bem os amigos.

Situado em um terreno inclinado, com vista livre para a Serra Catarinense, o projeto arquitetônico da profissional Giselle Zanatta com interiores da designer Marina Linhares incorporou-se harmonicamente aos encantos da natureza local.

A área social é o coração da morada com todos os espaços integrados de forma elegante e funcional. Uma extensa gama de tons neutros, entre caramelos e cinzas, permeia todo o interior que ganha pinceladas de cores com obras e objetos.

área social com porcelanato de grande formato decortiles

Destaque para os revestimentos Decortiles que integram os espaços seguindo a proposta casual a sofisticada do projeto. No piso a neutralidade do porcelanato de grande formato Hard White e em meio aos neutros, o belo tom de verde do azulejo Ibiza.

porcelanato hard white decortiles inspiração área social área social casual e sofisticada porcelanato decortiles hard white azulejo verde decortiles ibiza em área social

Fotos Rubens Angelotti

Uma área social inspiradora para quem gosta de receber bem com elegância!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo