18 ▪ AGO ▪ 2017

Palestra Fernando Campana

Na noite de ontem, o Grupo Eliane e o Núcleo Catarinense de Decoração promoveram palestra com Fernando Campana, referência máxima do design brasileiro, no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma/SC.

O diretor presidente do Grupo Eliane, Edson Gaidzinski Jr, abriu a palestra anunciando em primeira mão a parceria com os Irmãos Campana, em uma nova coleção para a Decortiles a ser lançada em breve. Edson agradeceu a oportunidade de lançar um trabalho assinado pelos icônicos designers.

Em seguida, Fernando compartilhou sua arte de criar e o que não faltou ao público foi inspiração. O designer falou sobre a trajetória dos Irmãos Campana percorrida até hoje e o que os levou para os quatro cantos do mundo onde conquistaram grandes prêmios.

palestra fernando campanha - decortiles (2) palestra fernando campanha - decortiles (1)palestra fernando campanha - decortiles (3) palestra fernando campanha - decortiles (4) palestra fernando campanha - decortiles (6) palestra fernando campanha - decortiles (5) palestra fernando campanha - decortiles (7) palestra fernando campanha - decortiles (8)

Fotos Maykol Cardoso

Confira mais fotos do evento na nossa página do Facebook!

Conheça os Irmãos Campana

Fernando, que tem uma sólida carreira reconhecida nacional e internacionalmente ao lado de seu irmão Humberto Campana, incorpora a ideia de transformação e reinvenção, tornando preciosos os materiais do dia-a-dia, pobres ou comuns, que carregam não só a criatividade em seu design, mas muitas características brasileiras.

Os irmãos Campana são os criadores de peças icônicas de design e arte, entre as mais conhecidas está Poltrona Vermelha (1993) feita a partir de um rolo de corda enrolado em uma escultura metálica. A Poltrona, juntamente com a Cadeira Cone (1997) e a Mesa Inflável (1995), se tornaram parte do acervo permanente do MoMa, Museu de Arte Moderna de Nova Iorque.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo