04 ▪ JUL ▪ 2014

Os tons vibrantes da Coleção Frida

Os produtos Decortiles sempre caminharam junto com a arte e a Coleção Frida é uma das linhas que mais bem representa a inspiração.

Como grandes apaixonados por design, criamos uma linha marcada pela atitude e intensidade, assim como a própria história da artista mexicana Frida Kahlo.

Frida é uma coleção composta por revestimentos cimentícios de tons vibrantes, calorosos e por vezes sintéticos, que parecem não existirem na natureza. Disponível nas cores rosa, coral, turquesa, cobalto e verde e no formato 8x28cm, o revestimento Decortiles propõe a criação de painéis vivos e de visual único que prometem fazer a diferença em qualquer ambiente.

1-frida-roda 2-frida-coral 3-frida-turqueda 4-frida-cobalto5-frida-verde

Apaixonada pelo seu país, Frida Kahlo foi uma importante personagem do México. Suas pinturas sempre retratavam sua vida por meio da arte e eram compostas por elementos da cultura popular em uma mistura de cores e composições. A artista começou a trabalhar em suas obras enquanto se recuperava de graves problemas de saúde. Temas relacionados a dor estão constantemente presentes em seus retratos, revelando os momentos de sofrimento que enfrentou durante a vida. Apesar das dificuldades, tudo em sua volta sempre resplandia cor.

3.1

HIGHLIGHTS DECORTILES! 

Um bom programa para o final de semana é assistir o filme Frida, que conta a vida da artista. Quem mora ou tem passagem marcada por Curitiba também pode visitar a mostra “Frida Kahlo – As Suas Fotografias” a partir do dia 17 de julho no Museu Oscar Niemeyer.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo