10 ▪ NOV ▪ 2014

Os revestimentos da Casa Cor Brasília

Você já viu diversas mostras aqui no blog, mas a Casa Cor Brasília realmente tirou o nosso fôlego com as escolhas de revestimentos Decortiles que aparecem em três ambientes incríveis em parceria com a loja São Geraldo.

Vamos começar mostrando o Espaço Gourmet da arquiteta Walléria Teixeira. Em entrevista para a nossa equipe, ela contou que teve como inspiração para o ambiente os elementos Terra, Fogo e Água. Como resultado, tons terrosos predominam reforçados pelo porcelanato City-Zen Ganache no piso.

Com muita área de circulação, marca registrada da arquiteta, o ambiente também ganhou destaque na Casa Cor Brasília pelo painel fabuloso feito com o azulejo Patchwork Gold, que mistura as cores branco e dourado e possui efeito de textura. Walléria contou que preferiu utilizar somente dois tipos de revestimento porque acredita que menos é mais, mas que o resultado ficou interessante porque existem grandes áreas revestidas. Adoramos a dica! E o espaço então?

1 revestimentos casa cor brasília 20143 casa cor brasília arquiteta walléria teixeira 4 revestimentos decortiles loja são geraldo na casa cor brasilia 5 walléria teixeira assina espaço com azulejo patchwork decortiles 6 azulejo patchwork dourado decortiles mostra brasilia

RESUMO DA OBRA
Casa Cor Brasília 2014
Espaço Gourmet por Walléria Teixeira
Fotografia Haruo Mikami
Revestimentos Decortiles | City-Zen Ganache 60X90 cm e Patchwork Gold 19,5X19,5 cm.

Não esqueça de deixar seu comentário contando o achou! ;)

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo