09 ▪ AGO ▪ 2017

O surpreendente porcelanato que parece laca!

Muito utilizado nos mobiliários orientais, a laca serviu de inspiração para a criação de um porcelanato único.

O revestimento Decortiles ganhou o mesmo nome do material e apresenta o efeito arranhado que deixa a superfície brilhante da laca com aspecto fosco.

A coleção marcada pelo design e com estética super moderna joga com estes contrastes de texturas. Em acabamento acetinado e no grande formato 90X90 cm, Laca está disponível nas opções Black e White para revestir ambientes que pedem uma pitada extra de estilo.

coleção laca decortiles

A coleção Laca apresentada durante a última Expo Revestir pela Decortiles recebeu o Prêmio “Best in Show – Ceramics of Brazil”, que elege os melhores produtos apresentados na feira. Eleito o melhor piso em cerâmica/porcelanato, o Laca, é uma tendência que chega com tudo em 2017!

prêmio Best in Show - Ceramics of Brazil revestir 2017 melhor porcelanato laca decortiles

O lançamento já está fazendo o maior sucesso nas mostras de decoração pelo país. Na CASACOR Paraná, Laca foi utilizado nesse Hall incrível projetado pelo escritório Maganhoto E Casagrande Arquitetura.

CASACOR Paraná Maganhoto E Casagrande Arquitetura CASACOR Paraná Maganhoto E Casagrande Arquitetura porcelanato Decortiles

Fotos Nenad.

Já na CASACOR Rio Grande do Sul, o porcelanato reveste o lavabo masculino inspirado em ninguém menos do que Jean Paul Gaultier e criado pelo arquiteto Edgar Rochell.

decortiles-casa-cor-rs-2017-edgar-rochell-lavabo-masculino-laca-black-ac-90x90dm-foto-carlo-edler (2) decortiles-casa-cor-rs-2017-edgar-rochell-lavabo-masculino-laca-black-ac-90x90dm-foto-carlo-edler

Fotos Carlo Edler.

O que você achou do nosso porcelanato que parece laca? Efeito surpreendentemente fiel graças à tecnologia de impressão digital!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo