18 ▪ JAN ▪ 2016

O novo ateliê da artista Calu Fontes

A artista plástica Calu Fontes acaba de abrir seu novo ateliê e como tudo que envolve o seu trabalho, arte e muita cor não faltam no espaço de onde saem todas as suas criações.

O bairro Pinheiros, em São Paulo, foi o destino escolhido para a mudança de endereço no início desse ano. Na decoração, é claro que não poderiam faltar nossos revestimentos, alguns inclusive da parceria Calu Fontes + Decortiles!

O piso da área interna ganhou o porcelanato Concreto Aparente e seu efeito de cimento super moderno. Não faltou ladrilho hidráulico assinado por ela para deixar tudo ainda mais lindo, foram usados Calu Geo em piso e parede, Calu Retrô na área da pia e Calu Mar na mesa da área externa. Falando em área externa, Limestone é o porcelanato que leva um pouco da urbanidade da cidade para o verde do ateliê.

1 ateliê calu fontes porcelanato decortiles 2 novo atelie artista calu 2.1 novo ateliê calu fontes 3 ateliê calu fontes 4 ladrilho hidráulico calu fontes 5 ladrilho decortiles ateliê calu fontes 6 ladrilho calu 7 novo ateliê calu fontes 8 ladrilho hidraulico decortiles 9 mesa com ladrilho decortiles 10 decortiles e calu fontes 11 porcelanato area externa decortiles

O novo ateliê fica na Rua Afonso José de Carvalho, 242 – Pinheiros – São Paulo/SP.

Saiba mais sobre as coleções assinadas por Calu Fontes para Decortiles por aqui.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo