16 ▪ OUT ▪ 2017

O luxo do porcelanato com efeito de mármore

Ícones de tradição e elegância, os mármores brancos são fonte de inspiração para diversas coleções de porcelanato com efeito de mármore Decortiles, que consegue reproduzir com perfeição as imponentes placas extraídas da natureza, aproximando o revestimento cerâmico do elemento natural.

O tradicional mármore italiano Carrara ganha novas possibilidades de uso na coleção super versátil lançada este ano, Neocarrara. O alto brilho da versão polida é um grande clássico e pode ser aplicado em pisos e paredes por seu elegante formato 60X120cm.

A versão acetinada, disponível em 90X90cm, 45X90cm e 30X90cm, traz ares modernistas e uma textura com toque suave e delicado. A coleção possui também a versão Mar, que explora o universo das pedras naturais com efeitos tridimensionais, fazendo das paredes verdadeiras obras de arte.

Na Coleção Carrara, os porcelanatos de grande formato disponíveis em 120X120cm e 120X240cm, nas versões polido e acetinado, criam belas composições com materiais contemporâneos e urbanos, como cimentos e metalizados.

porcelanato-com-efeito-de-mármore-decortiles-carrara-po-120x240cm

Arts em seu formato alongado 60X120cm também é incrível para acrescentar o luxo do porcelanato com efeito de mármore ao seu projeto!

porcelanato-com-efeito-de-mármore-decortiles-casa-cor-brasilia-simmetria-arquitetura-arts-60x120_colmeia-smoky-blue-30x34,5_arbor-canela-20x120cm_foto-haruo-mikami

Projeto Simmetria Arquitetura com foto de Haruo Mikami.

Qual o seu preferido?

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo