28 ▪ NOV ▪ 2017

O clássico mármore travertino na superfície do porcelanato

Que tal ter a beleza do mármore travertino romano aliada ao desempenho do porcelanato?

O revestimento Home possui os veios suaves e o tom extremamente natural do clássico material, porém com as vantagens e o custo-benefício do revestimento cerâmico.

Com o produto Decortiles é possível criar espaços incríveis como salas, áreas comerciais, banheiros e cozinhas sem deixar de lado a sofisticação que você busca para o seu espaço.

A coleção está disponível em diversos formatos e acabamentos, com versões para áreas internas e externas ampliando as possibilidades de uso do material. Os formatos de Home passam pelo alongado 60x120cm, 90x90cm, 45x90cm e 30x90cm. Já os acabamentos, que variam de acordo com o tamanho do revestimento, estão disponíveis no acetinado, resistente ao escorregamento, mate e polido.

Opções para inserir o porcelanato com efeito de mármore travertino no seu projeto não faltam!

decortiles-porcelanato-home-ac-90x90cm decortiles-porcelanato-home-ac-90x90cm (2)

O porcelanato Home foi uma das escolhas para a Suíte da Noiva, ambiente elegante desenvolvido pelo Motta Viegas Arquitetura e apresentado na última CasaCor RS:

porcelanato com efeito de mármore travertino romano decortiles-casa-cor-rs-priscila-viegas-e-juliana-motta-lounge-da-noiva-home-ac-60x120cm-foto-eduardo-liotti

Foto Eduardo Liotti.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo