01 ▪ JUL ▪ 2015

As novidades Decortiles em porcelanato de grande formato

Conhecida pela criação e desenvolvimento de peças exclusivas e únicas, a Decortiles apresenta entre suas novidades para 2015 novas coleções em porcelanato de grande formato.

Hard, Carrara e Arquitetura fazem parte dos lançamentos e possuem tecnologias que proporcionam formas e texturas perfeitas aos produtos. Além disso, contam com a tendência do gigantismo das peças cerâmicas que realçam a sensação de amplitude dos ambientes.

As novidades Decortiles em porcelanato de grande formato

HARD

O aspecto bruto de concreto de demolição mistura-se aos efeitos desgastados causados pelo tempo criando um material único com proporções inspiradas na amplitude dos projetos da arquitetura contemporânea. Grandes espaços, superarejados, integrados e que reconectam pessoas e ambientes, foram as referências para a coleção de porcelanatos Hard, que surge em tonalidades de branco e cinza nos formatos 120X120 cm e 120X240 cm. A textura, um dos destaques da coleção, provoca o toque numa superfície totalmente fosca e com o aspecto da matéria-prima original.

porcelanato efeito concreto de demolição hard decortiles:: Clique aqui e conheça toda a coleção Hard


CARRARA

Ícones de tradição e elegância, os mármores brancos, especialmente o Carrara, ganham novas proporções e aproximam a cerâmica do natural reproduzindo com perfeição belas e imponentes placas extraídas da natureza. Os porcelanatos disponíveis nos formatos 120X 120 cm e 120X240 cm ganham destaque na decoração de interiores e no design de peças e objetos e criam belas composições com materiais contemporâneos e urbanos como cimentos e metalizados.

porcelanato efeito marmore carrara decortiles:: Clique aqui e conheça toda a coleção Carrara


ARQUITETURA

Os materiais básicos da arquitetura como a areia, o concreto e o aço inspiram uma cartela neutra e extremamente sofisticada. Com textura delicada que confronta o aspecto bruto dos materiais como o apelo aconchegante dos tons pastel, a coleção de quatro tons de porcelanato com 120X120 cm ganha espaços amplos e novas aplicações em pisos e paredes.

pecas grandes de porcelanato decortiles:: Clique aqui e conheça toda a coleção Arquitetura

Para apostar já!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo