24 ▪ JUN ▪ 2014

Not available on the App Store – Pelas coisas simples e valiosas da vida

Nas reuniões em família ou nos encontros com os amigos, notar alguém que não consegue aproveitar o momento longe da internet não é mais raridade.

As discussões em torno dos smartphones e tablets estão cada vez mais presentes em grande parte das relações e ao mesmo tempo em que o mundo conectado proporciona grandes avanços para a nossa vida, há um movimento que tenta resgatar as coisas simples e valiosas que o uso da tecnologia está nos fazendo deixar para trás.

Três estudantes criaram um projeto que chama a atenção para o problema através de uma ideia bem simples. Eles criaram adesivos com a frase “Not available on the App Store” – “Não disponível na App Store” para serem colados em coisas que não são adquiridas em um clique como a alegria das crianças em parques de diversão, abraços e carinho dos animais. O site do projeto diz: “This sticker is a reminder that the most important things in life are not on the app store” – “Esse adesivo é um lembrete que as coisas mais importantes da vida não estão na App Store”. Você também pode fazer o seu adesivo no site da campanha.

1 Not available on the App Store - Pelas coisas simples e valiosas da vida 2 Not available on the App Store 3 projeto fala das coisas importantes fora da internet Not available on the App Store 4 as coisas mais valiosas da vida nao estao na internet Not available on the App Store 5 uso excessivo de internet nos distancia de coisas boas 6 por um bom com menos internet Not available on the App Store 7 criancas brincam sem internet Not available on the App Store

A ideia também vai de encontro a nossa campanha. Em Enjoy The Silence, a coleção Decortiles 2014, os produtos foram criados através da reflexão desse momento, onde aproveitar o silêncio e observar o mundo além do material é cada vez mais importante.

mind-the-gap-stones-decortiles

O mundo te espera lá fora!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo