Living com porcelanato personalizado

A variedade de desenhos, formatos e paginações dos porcelanatos permitem criar infinitas possibilidades. Mas se ainda assim você prefere algo extremamente exclusivo e só seu, ainda existe a possibilidade de fazer uso do porcelanato personalizado no seu ambiente como fizeram Ana Paula de Castro e Sanderson Porto neste Living incrível criado em parceria com a Aldeia Acabamentos em Goiás.

A dupla utilizou o revestimento Decortiles Concreto Aparente modificando o formato original de 90x90cm para réguas de 8x80cm e cobrindo parte do piso com um belíssimo mosaico feito a partir da nova versão. O serviço de personalização é realizado por marmorarias e empresas especializadas em cortes especiais.

Porcelanato personalizado Decortiles no Living Ana Paula de Castro e Sanderson Porto (1) Porcelanato personalizado Decortiles no Living Ana Paula de Castro e Sanderson Porto (4) Living Ana Paula de Castro e Sanderson Porto (7)

 

O efeito de cimento do porcelanato personalizado serve de pano de fundo e faz jus à seleção de móveis, que intercalam linhas delicadas e volumetria mais presente: alguns exemplos são o sofá ON, a Poltrona Alta de Oscar Niemeyer e a mesa de centro Pétala, de Jorge Zalszupin.

Living Ana Paula de Castro e Sanderson Porto (3) Living Ana Paula de Castro e Sanderson Porto (5) Living Ana Paula de Castro e Sanderson Porto (8) Living Ana Paula de Castro e Sanderson Porto (9)

 

Requinte, bom gosto e exclusividade!