22 ▪ ABR ▪ 2015

Lançamentos Decortiles 2015 na mídia

Todo mundo apaixonado pelos lançamentos Decortiles!

A Coleção 2015 tem conquistado espaço nos grandes veículos de imprensa no país. As maiores revistas, sites e jornais estão falando da gente e de todas as peças incríveis que trouxemos para o mercado. Reunimos as matérias mais bacanas para você ver, confira!

Arquitetura e Construção  Uma das revistas mais antenadas do segmento levou para as suas páginas um bate-papo com a nossa artista Calu Fontes e mostrou um dos revestimentos assinado por ela, Calu México. Patch Light Gold também ganhou destaque, Botânica encantou e Six Bronzo brilhou muito na edição.

1 Lançamentos Decortiles na revista Arquitetura e Construção 2 Lançamentos Decortiles na revista Arquietura e Construção 3 coleção 2015 Decortiles na revista Arquitetura e Construção

Casa Vogue – Super cool e referência quando o assunto é decoração e estilo, uma das revistas mais conceituadas do país destacou a explosão de cores que já é sucesso, Calu Six.

4 ladrilho decortiles na casa vogue

Casa Cláudia – Calu Six também foi a escolha da revista, que levou para os leitores mais exigentes do decor, o melhor dos lançamentos que unem cor e preço justo.

5 ladrilho colorido calu six na revista casa cláudia

Casa e Jardim – O portal da revista também não resistiu e postou na internet que representamos o Brasil em Milão com o nosso ladrilho hidráulico premiado.

6 ladrilho decortiles em milão

Casa.com.br – Calu Six também esteve entre as escolhas da Revestir de um dos maiores e mais bacanas portais especializados do país!

7 os melhores lançamentos da expo revestir 2015

O Estado de S. Paulo  Um dos maiores veículos de comunicação do país também teve nossos produtos impressos em suas páginas. Destaque para a Coleção Stark, Calu México e Cirque Terre.

8-decortiles-no-jornal-o-estado-de-s-paulo9 decortiles destaque na imprensa nacional

Folha de S. Paulo – O jornal destacou a Coleção Hexa levando os lançamentos Decortiles para uma das maiores audiências do Brasil e do mundo.

10 folha de s paulo coleção 2015 decortiles

É muito orgulho dessa coleção! <3

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo