24 ▪ JUL ▪ 2018

Ladrilhos conquistam grandes nomes do décor na internet

Os ladrilhos hidráulicos são produtos encantadores que despertam uma verdadeira paixão não só pela sua história, mas também pela arte e beleza do seu processo produtivo.

Todo esse apaixonante universo de cores, formas e possibilidades decorativas não passou despercebido nem mesmo por quem inspira e leva conteúdo diariamente sobre o assunto na internet.

Edu Mendes, do blog Do Edu, e Karla Amadori, do canal Diycore, também se renderam aos revestimentos artesanais Decortiles assinados pela artista Calu Fontes para reformar uma sala de jantar e uma cozinha nas cidades de Belo Horizonte e Florianópolis, respectivamente.

A escolha do Edu foi o hexagonal Calu Six nas cores preto e branco. Um ladrilho com um efeito visual impressionante que promete acrescentar ares de modernidade ao espaço que mistura referências vintage com industriais. A instalação foi feita em cima de um revestimento já assentado, aproveite e confira dicas valiosas sobre esse tipo de aplicação:

ladrilhos-hidráulicos-decortiles-no-blog-doedu

Karla apostou nos tons vibrantes e segue em processo radical de mudança na cozinha do grande amigo Daniel. Calu Retrô Losango Turquesa é quem aparece como protagonista das paredes, dando aquele up no ambiente! Acompanhe o passo a passo divertido e para lá de instrutivo sobre a instalação dos ladrilhos no vídeo a seguir:

ladrilhos-hidráulicos-decortiles-no-blog-diycore

Nós já estamos morrendo de curiosidade para ver os ambientes prontos e você? Siga @doedu.co e @diycore para acompanhar todo o processo da reforma e conferir o quão incrível ficará o resultado final destes espaços que nem terminam e já estão sensacionais!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo