12 ▪ MAR ▪ 2015

Ladrilho Decortiles é eleito melhor produto da Expo Revestir 2015

O formato hexagonal e a explosão de cores do lançamento Calu Six conquistou não só o público que marcou presença na Expo Revestir 2015 em São Paulo na última semana.

Uma conceituada e seleta curadoria de formadores de opinião dos principais veículos de imprensa do país elegeu o ladrilho hidráulico Decortiles o melhor produto de peças especiais da feira recebendo o selo “Best in Show-Ceramics Brasil”, da Apex Brasil.

O lançamento assinado em parceria com a artista Calu Fontes, além de alcançar a excelência em peças especiais também será apresentado, no espaço coletivo da Anfacer, no Salão de Milão, evento que acontece em abril na Itália e faz parte da principal mostra da revista italiana de decoração INTERNI.

Para o Diretor Comercial da Eliane Revestimentos, detentora da marca, esta premiação enaltece o compromisso e o empenho de uma equipe coesa em apresentar produtos diferenciados ao mercado. “Nossos esforços vão além de aplicar alta tecnologia e design, mas realmente oferecer ao público encantamento, identificação e emoção, que estão impressos em produtos como esta coleção da Calu Fontes”, salientou Rogério Longoni.

Calu Six é um revestimento de formato hexagonal, nas dimensões 20x23cm, da coleção de ladrilhos hidráulicos assinados pela artista plástica Calu Fontes para a Decortiles. “Minha memória resgatou as lajotas vermelhas em formato hexagonal e agora observo um resgate nas últimas mostras de decoração”, destaca Calu.

2 Rogério Longoni recebe prêmio de melhor produto na Expo Revestir 2015 3 Eliane Revestimentos Decortiles melhor produto feira de revestimentos 4 Decortiles recebe Best in Show-Ceramics Brasil, da Apex Brasil 5 Calu Fontes e Decortiles recebem prêmio de melhor produto da Expo Revestir 2015 6 ladrilho hidráulico Decortiles melhor produto Revestir

Sobre ladrilho hidráulico

Conhecido por realçar construções do século XIX, o ladrilho hidráulico continua a encantar na arquitetura moderna. Sua peculiaridade está na delicadeza do trabalho artesanal. Diferente de outros revestimentos, o ladrilho hidráulico é feito à mão, peça por peça. O processo de fabricação é demorado. O revestimento, à base de cimento, leva esse nome por passar cerca de oito horas de baixo d’água. Já os moldes de ferro dão vida às formas e às estampas. Tanto empenho resulta em um trabalho fascinante e exclusivo, uma verdadeira arte.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo