22 ▪ DEZ ▪ 2017

Ilumine o seu ambiente com o porcelanato polido

Se você não abre mão do brilho e da sofisticação nos acabamentos provavelmente já deve conhecer o porcelanato polido.

Sinônimo de luxo e personalidade, estes revestimentos recebem um polimento em sua superfície caracterizando um toque extremamente liso e um visual altamente brilhante.

O porcelanato polido garante a elegância dos ambientes, além de proporcionar a sensação de espaços mais claros e amplos por refletir toda a luminosidade do cômodo em que está inserido. O brilho do revestimento proporciona um efeito deslumbrante em áreas internas como quartos, salas e corredores se tornando peça-chave e acrescendo todo o charme que estes espaços merecem.

De efeito de mármore a cimento, conheça porcelanatos polidos que vão fazer o projeto brilhar:

DARK – Para este porcelanato buscamos inspiração na elegância da pedra Sahara Noir, um dos mármores mais nobres da natureza. O grafismo delicado dos seus ricos veios brancos sobre a base total black formam uma perfeita harmonia cromática.

porcelanato polido preto decortiles-dark-ac-120x240cm_dark-pol-120x120cm

CARRARA – Ícones de tradição e elegância, os mármores brancos, especialmente o Carrara, aproximam a cerâmica do natural, reproduzindo com perfeição as imponentes placas extraídas da natureza.

porcelanato polido carrara decortiles

HOME – Inspirado no clássico Travertino Romano, Home tem veios suaves e tom extremamente natural, evocando serenidade e elegância.

porcelanato com efeito de mármore travertino decortiles-home-po-60x120cm

CONCRETO APARENTE – Elemento base da arquitetura, o concreto se tornou ao longo dos anos o destaque dos projetos contemporâneos. Ocupa atualmente o status de elemento decorativo por sua versatilidade e beleza natural.

porcelanato com efeito de cimento decortiles-concreto-aparente-po-59x118,2cm

Com o porcelanato polido não seu projeto não vai passar despecebido!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo