30 ▪ NOV ▪ 2017

Haus, a essência do concreto no revestimento cerâmico

Em sua nova coleção, a Decortiles propõe produtos que exaltam a multiplicidade dos materiais e a fusão de ideias que resultam em uma nova estética trazendo a exclusividade e a essência do design para o revestimento cerâmico.

Haus é um dos lançamentos que representam esta proposta. O revestimento tem inspiração no deck com placas de cimento da praia de Rimini, na Itália, onde a ação da natureza cria superfícies inesperadas e de extrema beleza. O porcelanato ganha desenhos das corrosões causadas pelo tempo.

Na peça, a essência do concreto em sua forma mais pura e original faz uma nova leitura do cimento que combina a funcionalidade dos porcelanatos de alto desempenho e a tecnologia de impressão digital, com a originalidade de cores e texturas que se aproximam do real.

Confira o efeito surpreendente que o revestimento cerâmico proporciona no restaurante assinado pelo escritório Trino Arquitetura:

revestimento cerâmico com efeito de cimento decortiles-casa-cor-rs-lisiara-simon-restaurante-haus-60x120cm-foto-marcelo-donadussi decortiles-casa-cor-rs-lisiara-simon-restaurante-haus-60x120cm-foto-marcelo-donadussi porcelanato com efeito de concreto decortiles-casa-cor-rs-lisiara-simon-restaurante-haus-60x120cm-foto-marcelo-donadussi

Fotos Marcelo Donadussi

Saiba mais sobre as características técnicas de Haus aqui.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo