19 ▪ SET ▪ 2017

Estilo na parede da cozinha

Você já parou para pensar que um revestimento diferente na parede da cozinha pode fazer toda a diferença neste ambiente?

Se antes o monocromático reinava no local de preparação das refeições, hoje é comum abusar das cores, estampas e formas para deixar este espaço ainda mais moderno e agradável.

Como um dos principais ambientes da casa, ela também merece atenção especial na hora de escolher os azulejos, porcelanatos ou ladrilhos que irão fazer parte da composição. Com eles é possível criar combinações inusitadas e cheias de personalidade de acordo com o seu gosto.

Os detalhes decorativos proporcionados pelos acabamentos podem também ser funcionais unindo beleza e praticidade. É o caso do frontão da pia, uma das áreas onde os revestimentos são primordiais. Confira alguns projetos cheios de estilo na parede da cozinha que separamos para você se inspirar:

1-decortiles-ladrilho-hidraulico-calu-retro-triangulo-cinza-20x20cm

Nesta cozinha o uso do cimento queimado aliado ao charme do ladrilho hidráulico Calu Retrô Triângulo Cinza garantiu a uniformidade de tons mesmo com a utilização de elementos gráficos como triângulos e losangos.

2-decortiles-casa-cor-sp-marina-linhares-soho-sixties-white-5x5cm_blu-aqcua-br-20x20cm-foto-marco-antonio

Já na parede da cozinha da Casa da Praia Decortiles, o azulejo Blu Acqua e seus pássaros em tons de azul garantiram um ar mediterrâneo e suave ao ambiente.

3-azulejos-coloridos-para-cozinha-decortiles-projeto-Studio-Arquitetura

Um belo encontro entre cores e formas acontece no frontão da pia com o azulejo Calu Forma na cozinha criada pelo Studio Arquitetura.

4-carbone-deluxe-decortiles-parede-da-cozinha-Grafite Estúdio Arquitetura

Na cozinha da Grafite Estúdio Arquitetura o revestimento foi além da funcionalidade com o painel sofisticado do porcelanato Carbone Deluxe e seu efeito 3D.

5-revestimento-parede-da-cozinha-decortiles-studio-carol-bezerra-calu-retro-losango-rosa-turquesa-20x20cm_calu-retro-triangulo-ocre-cinza-turquesa-20x20cm_calu-retro-traco-branco-cinza-turquesa-rosa-20x20cm

No ambiente projetado pelo Studio Carol Bezerra, os ladrilhos hidráulicos diferentes da coleção Calu Retrô combinam entre si formando um painel moderno e despojado.

Confira mais ideias diariamente no nosso instagram, o @decortiles!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo