14 ▪ JUL ▪ 2014

Dica para ampliar pequenos espaços usando revestimento

O design dos revestimentos caminha para formatos cada vez maiores e aqui na Decortiles o que não falta é opção para estar por dentro da tendência.

Mas melhor do que estar atualizado é aproveitar ao máximo os benefícios que os grandes formatos proporcionam aos ambientes como a sensação de ter um espaço ainda maior.

Assim como o uso das cores, os revestimentos também interferem na sensação de tamanho do cômodo. O uso de menos placas no ambiente diminui a exposição do rejunte, o que cria uma sensação de continuidade e a percepção de um ambiente mais amplo.

Quem soube aproveitar a dica muito bem foi a Ótica Sonótica, de Vitória/ES. Ela apostou no porcelanato Concreto Greige 90x90cm Decortiles para deixar o espaço lindo e ainda mais confortável para os seus clientes.

Dica para ampliar seu espaço usando revestimento porcelanato 90x90 Porcelanato Decortiles na Ótica Sonótica de Vitória ES Dica para ampliar seu espaço usando revestimento Decortiles 90x90

O produto escolhido pela Ótica Sonótica faz parte da Coleção XL que nos convida a relaxar, respirar fundo e exaltar a beleza do simples e a pureza dos materiais. O inédito formato 90x90cm propõe uma decoração mais leve e natural.

coleção-2014-decortiles-xl- 

Além do formato 90x90cm, aqui na Decortiles você também encontra revestimentos de 60x90cm, 60x120cm e até 3x1m! Para conhecer as opções disponíveis de cada formato basta digitar na busca aqui do site o tamanho que você está procurando.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo