18 ▪ ABR ▪ 2018

Decortiles no Studio Chata de Galocha

Todo mundo quer trabalhar em um espaço que atenda não só as suas necessidades, mas que também tenha a sua cara, não é verdade?

Foi assim que o Studio Chata de Galocha nasceu.

O novo escritório da blogueira Lu Ferreira, localizado em Belo Horizonte, foi criado para colocar em prática não só os seus maiores desejos de décor, mas também criar áreas totalmente personalizadas de acordo com as demandas da profissão.

No Studio Chata de Galocha, o office divide espaço com pequenos cenários onde são gravados os vídeos para o canal do youtube, que vão de moda à culinária. O projeto é da arquiteta Ludmila Ferreira e todos os revestimentos utilizados nos ambientes são Decortiles.

Quer conhecer um pouquinho mais de cada espaço?

SALA

Para facilitar a rotina, todos os ambientes do Studio Chata de Galocha são abertos e integrados. Dois deles fazem o papel de sala, um cenário decorativo para sentar e bater-papo com os leitores e um mais amplo para a gravação de vídeos de moda.

No primeiro deles, a escolha foi paginar de forma supercriativa o azulejo branco Tear. Suas linhas suaves e metalizadas se uniram ao revestimento total white Natural Branco, para criar um ponto de equilíbrio.

Sala Studio Chata de Galocha azulejos Tear e Natural Branco Decortiles

No cenário fashion quem se destaca é o cobogó Finestra Cimento, uma ótima solução para criar a divisória que separa o espaço da cozinha ao lado trazendo ainda um charme extra para ambos os ambientes.

Sala Studio Chata de Galocha cobogó Finestra Cimento Decortiles Cobogó como divisória no escritório do blog Chata de Galocha Decortiles

COZINHA

Os vídeos de culinária ganharam uma área especialmente dedicada. Na cozinha do Studio Chata de Galocha o revestimento Decortiles escolhido para colorir o frontão foi o ladrilho hidráulico Calu Geo 3 Vermelho. A cor criou um belo contraste com o mobiliário e os elementos alegres escolhidos para o ambiente.

Cozinha cenário O Chefe e a Chata - Revestimentos Decortiles Ladrilho Hidráulico Calu Geo 3 Vermelho Decortiles na cozinha da blogueira Lu Ferreira Cozinha Studio Chata de Galocha ladrilho hidáulico Calu Geo 3 Vermelho Decortiles

BANHEIRO

O preto e branco prevalece no banheiro do studio tendo a descontração como ponto alto do ambiente. Na área voltada para a beleza, o destaque são os revestimentos Letter e Sixties Black. O azulejo de letras e a pastilha hexagonal formaram uma bela dupla nesse espaço incrível.

Azulejo de letras Letter e pastilha hexagonal Sixties Black Decortiles Studio Chata de Galocha revestimentos Decortiles Banheiro escritório blog Chata de Galocha com revestimentos Letter e Sixties Decortiles

Fotos Leo Horta

Para saber mais sobre o Studio Chata de Galocha confira também a playlist completa com os tours e diários da obra disponível no canal do blog no youtube!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo