26 ▪ DEZ ▪ 2017

Decortiles reveste casa de containers

Blackwood Decortiles foi o revestimento escolhido para fazer parte do projeto de uma casa de containers assinado por Aldo Cristaldo, Laura Oviedo e Andrea Delmas no Paraguai.

Em 320 m² de área, os três andares da casa abrigam sala de estar, sala de jantar e cozinha, três quartos, uma sala de banho, biblioteca, closet e um terraço, onde o porcelanato ganha destaque junto ao belo jardim.

Ousado e super moderno, o revestimento casou perfeitamente com a proposta dos arquitetos harmonizando não só no estilo, mas também ficando nos tons das esquadrias e estruturas da base do projeto.

2 casa de containers porcelanato decortiles-casa-cor-paraguai-aldo-cristaldo_laura-oviedo_andrea-delmas-blackwood-20x120cm 3 porcelanato com efeito de madeira decortiles-casa-cor-paraguai-aldo-cristaldo_laura-oviedo_andrea-delmas-blackwood-20x120cm

Visualmente, os ambientes da casa de containers se conectam graças à cartela de cores neutra e aconchegante. As laterais foram removidas e receberam peles de vidro para que o verde pudesse ser apreciado livremente. A casa é pensada para aproveitar ao máximo o prazer de estar ao ar livre, com diversos espaços conectados ao jardim.

4 porcelanato que imita madeira queimada decortiles-casa-cor-paraguai-aldo-cristaldo_laura-oviedo_andrea-delmas-blackwood-20x120cm 5 porcelanato com efeito de madeira queimada blackwood decortiles-casa-cor-paraguai-aldo-cristaldo_laura-oviedo_andrea-delmas 6 decortiles-casa-cor-paraguai-aldo-cristaldo_laura-oviedo_andrea-delmas-blackwood-20x120cm 7 decortiles-casa-cor-paraguai-aldo-cristaldo_laura-oviedo_andrea-delmas-blackwood-20x120cm 8 decortiles-casa-cor-paraguai-blackwood-20x120cm

Saiba mais sobre o porcelanato utilizado na casa de containers aqui.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo