11 ▪ JUL ▪ 2018

Decortiles para a casa toda!

Se você procura encontrar em um só lugar todos os revestimentos cerâmicos para a sua reforma ou construção, chegou ao lugar certo!

A Decortiles possui produtos para o acabamento de todos os ambientes internos da casa passando por cozinha, banheiro, sala, quarto e ainda conta com peças perfeitas para as necessidades dos ambientes externos.

Por aqui você encontra não só azulejos cheios de estilo para as paredes, mas também porcelanatos das mais incríveis cores, formatos e acabamentos.

Cozinhas, lavabos e banheiros, por exemplo, não podem ficar de lado na hora de receberem um revestimento especial, afinal, são áreas de grande circulação. Porcelanatos com efeito de mármore como Dark e Carrara, revestimentos com aspecto de cimento como Concreto Aparente ou ainda opções com cores modernas como Downtown transmitem personalidade para estes ambientes.

revestimentos decortiles para cozinha

Projetos de Caroline Sautchuk, Juliana Torres e Decortiles.

revestimentos decortiles para banheiro

Projetos de Tassiana Oshiro, Gabi Pontual e Cyane Zoboli e Ana Elisa Hott.

Seja para receber ou curtir momentos de relaxamento, salas e quartos também merecem um carinho especial na escolha dos acabamentos. Porcelanatos de cores neutras, mas com design diferenciado como Laca Black, Carbone Deluxe e Hard são perfeitos para surpreender. Inove usando peças diferenciadas como Hunter, Urbanwood e Craft Woods na cabeceira!

revestimentos decortiles para salas

Projetos de Tona Ruggero, Desiree Dumot, Tamara Napout e Bibiana Escanciano; Juliana Torres e Giselle Zanatta.

revestimentos decortiles para quartos

Projetos de Decortiles, Estúdio AA e Roberto Tozi.

O porcelanato com acabamento “EXT” é a versão perfeita para varandas, garagens e demais ambientes ao ar livre, pois possuem textura rústica que auxilia na prevenção de acidentes. De porcelanatos com efeito de madeira para lá de especiais como Blackwood até superfícies de texturas surpreendentes como Grunge, você encontra uma infinidade de opções por aqui.

revestimentos decortiles para áreas externas

Projetos de Aldo Cristaldo, Laura Oviedo e Andrea Delmas; JL Arquitetos e Andrea Barroso.

Navegue pela área de Produtos aqui do site ou baixe o nosso Catálogo completo para escolher os seus revestimentos Decortiles preferidos para os quatro cantos da sua casa!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo