14 ▪ ABR ▪ 2015

Decortiles na Semana de Design de Milão

Hoje começa a Semana de Design de Milão e a Decortiles também estará por lá!

Desembarcamos na Itália para participar da principal feira de design do mundo levando a explosão de cores do lançamento Calu Six junto com a gente.

Tudo aconteceu após termos vencido o Prêmio “Best in Show – Ceramics of Brasil” na Expo Revestir 2015. A premiação teve como objetivo destacar os produtos nacionais de alto valor agregado, levando à Milão o que há de melhor e mais inovador no mercado nacional de revestimentos.

O vencedor Calu Six encantou a comissão de jornalistas especializados em arquitetura e decoração por sua leitura contemporânea do tradicional ladrilho hidráulico, mantendo a fabricação artesanal, mas com um colorido mais moderno, intenso e vibrante. Além da paleta de cores, o destaque também fica por conta do criativo formato hexagonal e a possibilidade de inúmeras composições.

Resultado da parceria da marca Decortiles e da artista plástica Calu Fontes, este e outros revestimentos trazem para a nova coleção um mundo de cores e o resgate da memória pela força do design. Confira o vídeo e apaixone-se:

Em Milão, Calu Six estará exposto na Università Degli Studi di Milano, um local de grande visitação, no período de 13 de abril a 24 de maio de 2015, como parte da mostra BRAZIL S/A. A expectativa de público é de 120 mil pessoas.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo