24 ▪ SET ▪ 2014

Decortiles na Mais Revestimentos

Reconhecida como um dos melhores endereços de revestimentos para pisos e paredes, a Mais Revestimentos inaugurou recentemente seu novo espaço com os lançamentos 2014.

Entre os itens premium da loja, muitos produtos Decortiles para encantar os clientes.

Nossos revestimentos ganharam destaque nos chamados Espaços Funcionais, ambientes onde os produtos podem ser tocados e testados por profissionais e consumidores. O conceito está presente em todo o novo espaço que fica na Alameda Gabriela Monteiro da Silva, parada obrigatória em São Paulo para os amantes de arquitetura, design e decoração.

Confira as imagens e apaixone-se com a gente!

ECOVILLA | Porcelanato 20X120 cm

Pintadas, lixadas, enceradas. A madeira possui camadas que contam nossa própria história. Pelas mãos do homem ganham novas cores e texturas reveladas com o passar do tempo. A história inspira e é levada para a superfície do revestimento. Saiba mais sobre a coleção.

porcelanato ecovilla decortiles na mais revestimentos revestimento de luxo decortiles madeira azul ecovilla efeito de madeira azul no revestimento porcelanato decortiles

BLUE MEMORY | Porcelanato 60X60 cm

O homem é feito de lembranças. Os ladrilhos e azulejos antigos são exemplos que resistiram ao tempo e perduram vivos inspirando histórias e coleções como Memories. Arte que se mantém e que através da tecnologia atual, é preservada sobre o porcelanato. Saiba mais sobre a coleção.

porcelanato blue memory decortiles na mais revestimentos ladrilho hidraulico azul decortiles

ARBOR | Porcelanato 20X120 cm

As marcas do tempo eternizadas sobre as tábuas de madeira inspiram a coleção. Manchas, ranhuras e nuances causadas pelo passar dos anos são impressas no porcelanato criando um efeito ultranatural que destaca a beleza genuína da ação do tempo. Saiba mais sobre a coleção.

revestimento efeito madeira decortiles na mais revestimentos arbor porcelanato decortiles madeira ripa

DIAMOND | Azulejo 16,5X19 cm

O brilho e a geometria sofisticada dos diamantes ganham novas cores e texturas com os azulejos Diamond. A tendência das formas multifacetadas que inspiram artistas e designers, reflexo da era digital, deu novos ares aos ambientes. Saiba mais sobre a coleção.

revestimento diamond parede decortiles na loja mais revestimentos sp revestimento em forma de diamante decortiles

CARBONE DELUXE | Porcelanato 10X11,5 cm

O efeito tridimensional de Carbone Deluxe não passa despercebido entre quem preza pela inovação. Em cores clássicas e modernas, o revestimento é dono de uma textura que se destaca em qualquer ambiente. Saiba mais sobre a coleção.

porcelanato carbone deluxe hexagonal decortiles na loja mais revestimentos

PATCHWORK BLACK | Azulejo 20X20 cm

Na tradução literal, patchwork significa “trabalho com retalho”. A coleção é uma infinita possibilidade de cores, misturas e estilos. Nossa forma de representar a diversidade decorativa numa verdadeira brincadeira de gente grande com os pequenos azulejos. Saiba mais sobre a coleção. 

azulejo patchwork black decortiles

SOBRE A MAIS REVESTIMENTOS

Boutique paulista de revestimentos premium, a grife foi criada em 2003 com o objetivo de oferecer um novo conceito em loja do gênero, a partir de produtos e serviços diferenciados. Além da loja na alameda Gabriel Monteiro da Silva, a Mais Revestimentos conta com unidades nos bairros do Pacaembu e nas cidades de Santo André e em Campinas.

nova loja mais revestimentos lançamentos 2014

Imagens Mais Revestimentos.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo