24 ▪ MAIO ▪ 2018

Decortiles na CasaCor Goiás

Com duas décadas de sucesso, a CasaCor Goiás chega a sua vigésima primeira edição surpreendendo mais uma vez.

A edição deste ano da mostra acontece no mais alto edifício do Brasil, o Órion – Business & Health Complex, um arranha-céu com mais de 190m de altura e 50 andares.

A vista privilegiada da capital goiana foi valorizada pelos 61 profissionais em ambientes que celebram em 2018 o conceito “A Casa Viva” com muita vegetação, soluções sustentáveis, toque dos materiais naturais e foco em espaços que recuperam prazeres simples como receber os amigos, cozinhar, ler, contemplar.

Confira alguns dos ambientes da CasaCor Goiás que contam com os revestimentos Decortiles:

Living 5 por Ana Paula de Castro e Sanderson Porto – Destaque para o porcelanato personalizado Concreto Aparente, que de 90x90cm foi tansformado em réguas de 8x80cm. Pano de fundo que faz jus à seleção de móveis como o sofá ON, a Poltrona Alta de Oscar Niemeyer e a mesa de centro Pétala, de Jorge Zalszupin.

Restaurant por Leo Romano – Com a vista do 50º andar do edifício, o projeto traz a atmosfera dos mais famosos restaurantes “top floors”, com uma pegada cosmopolita. O brilho do espaço fica por conta das pastilhas hexagonais Sixties Silver.

Quando a gente não cansa da cria! Restaurant para @casacor_goias

Uma publicação compartilhada por Leo Romano (@leoromanoarquitetura) em

Somos Todos Iguais por Dimi Kuroki, Larissa Nahas e Paulo Gomes – Espaço que vai além da arquitetura e decoração propondo uma reflexão sobre a igualdade. Ênfase ao azulejo preto Tear e suas encantadoras linhas metálicas.

Sala de Banho por W. Leão Ogawa e Heitor Arrais – Neste mundo à parte, os 70 m² são povoados por cerca de cem vasos de plantas, com várias espécies brasileiras. No piso, o porcelanato com efeito de cimento desgastado Haus reforça o apelo das texturas.

Visite a CasaCor Goiás até 13 de junho!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo