08 ▪ MAR ▪ 2018

Decortiles na casa da Pugliesi

Claridade, leveza e despojamento definem o projeto da nova casa da Pugliesi e do marido Erasmo Viana, assinado pelo escritório WF Arquitetos.

A musa fitness acaba de se mudar e na reforma do espaço escolheu os revestimentos Decortiles para o acabamento dos cômodos do lar do casal.

Na cozinha clean e minimalista, destaque para o subway tile Beatles. O azulejo clássico da decoração aparece no tom branco e ajuda a criar o ambiente tranquilo e sem muitos detalhes, onde o relaxamento e a tranquilidade reinam.

cozinha nova casa gabriela pugliesi revestimento beatles decortiles azulejo de metro beatles decortiles na casa da pugliesi subway tile beatles decortiles na casa da gabriela pugliesi azulejo beatles branco casa casal pugliesi e erasmo

No banheiro da casa da Pugliesi, quem rouba a cena é o revestimento hexagonal rosa Sixties. O produto Decortiles reveste piso e parede criando um ambiente monocromático cheio de estilo e personalidade.

pastilha hexagonal rosa banheiro gabriela pugliesi marca decortiles revestimento rosa banheiro da casa da pugliesi sixties decortiles banheiro gabriela pugliesi

A sala aconchegante com pequenas pitadas de cor recebeu o porcelanato Artful. Leve e homogêneo o revestimento traz o efeito de cimento como pano de fundo para a decoração de poucos elementos, mas charmosa sem igual!

casa gabriela pugliesi com revestimentos decortiles sala da casa da gabriela pugliesi tem revestimento com efeito de cimento decortiles sala minimalista casa gabriela pugliesi porcelanato artful decortiles na casa da pugliesi

Fotos Marcelo Ribeiro

Para conhecer mais da casa da Pugliesi, basta acompanhar a rotina do casal nas mídias sociais, constantemente o assunto é tema e os nossos produtos aparecem por lá.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo