10 ▪ JUN ▪ 2015

Decortiles na Bienal Brasileira de Design

A Decortiles é uma das representantes da indústria catarinense na V Bienal Brasileira de Design, que segue até o dia 12 de julho, em Florianópolis.

O porcelanato Carbone Deluxe foi selecionado para participar da Mostra Design Catarina representando o uso do design no estado que atualmente sedia o evento. O produto encanta pelo efeito tridimensional que faz com que o revestimento não passe despercebido por quem preza pela inovação.

A Decortiles tem o design na sua essência e identidade. Essa é base que move a marca e a torna referência no segmento cerâmico. Acreditamos e incentivamos a Bienal. Para nós, o evento tem papel fundamental de informar e reconhecer a importância do design para o desenvolvimento do país e da indústria catarinense”, afirma o presidente do grupo Eliane, Edson Gaidzinski Jr.

Pela primeira vez Santa Catarina, estado onde nasceu e fica localizado o complexo fabril da Decortiles, sedia a Bienal Brasileira de Design, maior evento do segmento realizado no Brasil. Com o tema “Design para todos”, a edição catarinense promove exposições, seminários e workshops, com o objetivo de discutir a importância do design no dia a dia das pessoas e seu posicionamento na indústria.

Visite Carbone Deluxe na Bienal Brasileira de Design! A Mostra Design Catarina acontece de 2 de junho a 12 de julho das 10h às 19:30h na FIESC – Rod. Admar Gonzaga, 2765 – Itacorubi – Florianópolis/SC.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo