22 ▪ NOV ▪ 2017

Decortiles no @meuapartamentinho

O nome escolhido para o perfil do instagram resume todo o carinho e afeto do canal criado pela blogueira Sabrina, do Coisas de Diva, para compartilhar o projeto de reforma e decoração do seu apartamento em Curitiba/PR.

No @meuapartamentinho, ela posta diariamente os detalhes da realização do sonho de ter o seu cantinho do jeito que ela sempre sonhou.

apartamento sabrina, blog coisas de diva @meuapartamentinho

A decoração tem uma pegada de vida real, como ela costuma dizer, com o bom gosto e a personalidade da blogueira presentes em cada detalhe como nos revestimentos Decortiles escolhidos para os acabamentos de todo o apartamento.

revestimentos decortiles no meu @apartamentinho

A obra segue agora nos ajustes finais, mas não poderíamos deixar de compartilhar por aqui o charme que este apartamento está ficando! Saiba mais sobre as escolhas do @meuapartamentinho a seguir:

Beatles – O subway tile que está com tudo na decoração reveste meia parede da cozinha, um recurso decorativo que é puro charme em ambientes como este.

subway tile beatles decortiles

Sixties – O revestimento hexagonal foi escolhido para compor o piso da cozinha e lavanderia em uma paginação delicada com flores criadas com as próprias pastilhas em cores diferentes.

revestimento hexagonal sixties paginação florzinhas decortiles

Neocarrara Mar – O azulejo com efeito de mármore e textura orgânica foi o escolhido para revestir as paredes do banheiro incluindo o box.

azulejo neocarrara mar decortiles

Hunter – O porcelanato reveste o piso da sala, principal ambiente da casa e ganhou um efeito todo especial combinado com a parede de tijolos descascada.

porcelanato com efeito de madeira hunter decortiles

Para conferir mais detalhes dos ambientes do @meuapartamentinho, acesse os diários de obra no youtube e não deixe de acompanhar o perfil desse apê super charmoso no instagram!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo