03 ▪ AGO ▪ 2017

Decortiles Exclusive: revestimentos cerâmicos personalizados

Você sabia que aqui na Decortiles é possível ter os seus revestimentos cerâmicos personalizados?

Há oito anos nascemos do desejo de transformar a superfície cerâmica em obra de arte e este projeto só reforça a nossa vontade de criar revestimentos únicos e exclusivos.

Feito para mentes criativas, através do Decortiles Exclusive você tem a possibilidade de eternizar suas ideias e desejos na superfície dos nossos produtos. Paisagens, fotografias, reproduções de arte sacra, são inúmeras as possibilidades! O serviço de personalização propõe ainda novas formas de aplicação para a cerâmica, como a criação de painéis, peças decorativas e móveis.

decortiles-exclusive---serviço-de-personalização-de-revestimentos-cerâmicos

Entre os primeiros projetos assinados pela Decortiles Exclusive está o da artista plástica brasileira Adriana Varejão. Chamada de Panacea Phantastica, a coleção de revestimentos traz a arte de Adriana, retratando 50 tipos de plantas alucinógenas de diversas partes do mundo. A obra faz parte de acervos artísticos e atualmente está exposta em importantes espaços culturais, como em um painel do Museu de Arte Moderna de São Paulo (Masp) e no Instituto Inhotim, em Minas Gerais.

2 personalização de revestimento ceramico decortiles para adriana varejao 3 Panacea Phantastica arte de Adriana Varejão Instituto Inhotim

Outro case de destaque da Decortiles Exclusive estampa um painel de 600 m² na Zona Norte do Rio De Janeiro. Com a frase “Eu Sambo, Eu Jogo, Eu Rio”, o enorme mural formado por 32 mil azulejos contempla o Mergulhão do Campinho, primeira obra do BRT Transcarioca. O projeto foi desenvolvido pela artista plástica Laura Taves, que se inspirou na cultura da cidade.

4 painel rio de janeiro eu sambo, eu jogo, eu rio revestimentos ceramicos personalizados decortiles 5 servico de azulejo personalizado decortiles 6 painel Laura Taves no rio de janeiro revestimentos exclusivos decortiles

Indo além da expressão artística, os revestimentos cerâmicos personalizados também são uma alternativa para projetos construtivos. Pelas características técnicas de alto desempenho da peça cerâmica o material vem como opção para imprimir logotipos, sinalizações, nome do empreendimento, entre outros.

Gostou da ideia? Entre em contato e tire o seu projeto do papel!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo