07 ▪ MAR ▪ 2016

Decortiles conquista prêmio de melhor produto na Revestir 2016

Dois lançamentos apresentados durante a Expo Revestir 2016 pelo Grupo Eliane – composto pelas marcas Eliane Revestimentos, Decortiles e Eliane Técnica – receberam o Prêmio “Best in Show – Ceramics of Brasil”, que elege os melhores produtos apresentados na feira.

Das dez categorias distintas, fomos vencedores em duas delas!

A Decortiles teve o lançamento Blackwood eleito o melhor piso em cerâmica ou porcelanato. O revestimento é resultado de uma releitura da madeira tradicional, que transforma o material bruto em obra de arte. Além disso, a estética forte e imponente de textura marcante remete à interferência das chamas trazendo um efeito inquieto e soberano. Vale lembrar que em 2015 recebemos o mesmo prêmio com o ladrilho hidráulico Calu Six como o melhor produto de peças especiais da feira.

Decortiles conquista prêmios de melhor produto na Expo Revestir 2016 com Blackwood

As peças premiadas serão apresentadas no espaço coletivo da Anfacer no Salão de Milão, evento que acontece em abril na Itália e considerado a mais importante vitrine de design mundial.

Concedida pela ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a premiação tem como objetivo destacar os produtos nacionais de alto valor agregado, e conta com a curadoria do jornalista e crítico de design Marcelo Lima e um corpo de jurados altamente qualificados, composto por 11 profissionais da comunicação, que atuam no segmento de arquitetura e decoração.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo