31 ▪ JUL ▪ 2018

Decoração estilo mediterrâneo: azulejos para investir já!

O estilo mediterrâneo espalhou para o mundo todo o décor fresco e caloroso típico das regiões costeiras da Espanha, Itália, Grécia, Turquia e norte da África.

A vista para o Mar Mediterrâneo inspira um estilo de vida único que se reflete desde as cores, mobiliário e acabamentos utilizados nas casas e em seus interiores.

decoração estilo mediterrâneo estilo mediterrâneo na decoração

Imagens Pinterest

Muito azul, materiais naturais, boa luminosidade e elementos que remetem ao céu e ao mar não podem faltar para quem deseja criar espaços refrescantes e convidativos baseados no visual apaixonante. Para levar para o seu projeto essa proposta leve com brisa de litoral, separamos azulejos incríveis que acabaram de ser lançados por aqui, confira!

Tie-Dye Mar – Os revestimentos cerâmicos proporcionam uma releitura contemporânea da arte da azulejaria europeia. O profundo tom azul rabisca padrões e formas modernistas sem deixar de contemplar a poesia das peças carregadas de história. Disponível em 9 azulejos diferentes de 20x20cm, comercializadas juntos na proposta de patchwork.

azulejos estilo mediterrâneo decortiles tie-dye mar

Tie-Dye Floral – Azulejos de 29x29cm que remetem à técnica artesanal milenar de tingimento com elementos como folhas e flores nada óbvias e cheias de significado. Disponível em 9 versões de desenho diferentes em formato de patchwork para a formação de painéis cheios de personalidade.

azulejo azul estampado decortiles-tie-dye floral

Porcelana – Os delicados e minuciosos traçados, delineados com precisão de detalhes nos azulejos, recebem movimento e sobreposição de grafismos, revelando a geometria atual e de charmosas padronagens. Disponível em patchwork composto de 9 faces no formato 20x20cm.

azulejos estilo mediterrâneo decortiles porcelana

Visite a área de Produtos aqui do site para conferir mais opções de azulejos incríveis nos tons do Mediterrâneo.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo