02 ▪ OUT ▪ 2014

Cozinha com revestimentos Decortiles ganha prêmio na Casa Cor MS

Foi pela Cozinha Gourmet criada para a Casa Cor MS que a arquiteta Izabela Kassar Moretzsohn levou o Prêmio Conceito da mostra.

O júri, formado por figuras como o renomado arquiteto Ruy Ohtake, elegeu o ambiente como o mais original e ousado do evento.

Criada para reunir a família e receber os amigos em bons momentos, a cozinha tem ares de modernidade e nostalgia. Para traduzir a ideia, foram escolhidos os revestimentos Decortiles para piso e parede. No piso, Avant Garde e seu efeito de cimento para modernizar o espaço. Na parede, um detalhe de Mind The Gap dá o toque vintage do azulejo de pequeno formato.

cozinha gourmet casa cor ms mato grosso do sul Izabela Kassar Moretzsohn cozinha gourmet casa cor ms 2014 mato grosso do sul Izabela Kassar Moretzsohn revestimentos decortiles

AVANT GARDE | Porcelanato 60X120 cm

Inspirada pela paixão pelo cimento, Avant Garde celebra a riqueza de texturas, nuances e grafismos dos diversos tipos do material. Do espatulado ao cimento de demolição, as faces dos produtos são conectadas pela cor cinza e suas variações. Saiba mais sobre a coleção.

revestimentos decortiles porcelanato avant-garde-60x120

MIND THE GAP | Azulejo 10X20 cm

Os famosos e icônicos metrôs londrinos resgatam os antigos azulejos de formato pequeno e dão um charme todo especial no decor atual. A famosa sinalização Mind the Gap (cuidado com os trilhos) dá um toque lúdico a essa coleção superespecial. Saiba mais sobre a coleção.

revestimentos decortiles azulejo metro londres mind the gap

Gostou? Deixe uma curtida pra gente!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo