22 ▪ MAIO ▪ 2018

Coleção Underground: Uma experiência sensorial nas paredes

Em meio ao caos do cotidiano, onde o tempo parece ser cada vez mais escasso, as pessoas tendem a prezar por situações que vão além de uma sensação momentânea, mas que propiciem uma experiência única e enriquecedora.

Neste sentido, os lares precisam trazer mais do que elementos esteticamente belos ou funcionais para que o “ficar em casa” tenha um significado mais profundo e pessoal. Essa necessidade contemporânea é retratada pelo estudo de comportamento Qualia, termo filosófico que se refere ao conhecimento adquirido por meio de experiências diversas que aguçam os sentidos ao máximo, despertando a consciência e a percepção de mundo.

Mergulhando nessa tendência, a Decortiles traz para seu portfólio 2018 a inédita Coleção Underground, uma verdadeira imersão na arte das texturas, com relevos marcantes – em uma releitura do efeito espatulado – que possibilita vivenciar experiências sensoriais únicas.

As superfícies texturizadas apresentam grafismos tridimensionais que ampliam as percepções táteis, em um envolvimento do morador com a casa que vai além do visual.

Unindo técnicas artesanais à tecnologia, os resistentes porcelanatos de 80x80cm retratam um “organic touch” que tornam as paredes pontos altos da decoração dos espaços interiores, ideal tanto para ambientes sociais – como salas, varandas cobertas e cozinhas – quanto para espaços mais íntimos – tais como quartos, suítes e lavabos.

coleção underground decortiles

Os revestimentos da Coleção Underground estão disponíveis nos irresistíveis tons Rose Gold, Nude, Argento e Petróleo.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo