03 ▪ JUL ▪ 2018

Coleção Style: faixas metálicas que exploram a criatividade

Movimentos e expressões que exaltam a personalidade de cada indivíduo estão em destaque em diferentes prismas: social, comportamento, moda e decoração.

As peculiaridades que tornam “um ser único” vêm pautando com cada vez mais frequência tudo aquilo que rodeiam as pessoas, principalmente no que se refere a suas casas – já que hoje se passa e se compartilha um tempo maior nas residências.

Para atender essa demanda, temos investido em produtos que permitem personalizar os ambientes, tornando-os exclusivos. Um exemplo é a Coleção Style, um dos grandes lançamentos para 2018.

Os novos azulejos artísticos apresentam duas faces diferentes com aplicação de largas listras na vertical ou horizontal que despertam a criatividade e expandem a versatilidade de personalização dos espaços, permitindo inúmeras formas de paginação. O tamanho do revestimento – 45X90 cm – possibilita uma criação estética mais fluída e direta.

A paleta cromática segue os tons metálicos da tendência WGSN “Light Magic”, na qual as cores brilhantes se mesclam e contrastam em harmonia, evocando charme com um toque quase “mágico” do jogo de luzes: enquanto o revestimento Style Gold ilumina com suas faixas douradas o ambiente e ajuda a refletir a luz natural, a superfície Style Silver traz listras prateadas que a torna ideal para compor com os materiais clássicos, tais como pedras de veios leves e suaves.

lançamento 2018 decortiles azulejo style

As novidades estão disponíveis nas versões brilhante e acetinada.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo