12 ▪ JUL ▪ 2017

Coleção 2017 Decortiles

Os revestimentos da Coleção 2017 Decortiles exaltam a multiplicidade dos materiais e a fusão de ideias que resultam em uma nova estética trazendo a exclusividade e a essência do design.

Os novos produtos trazem elementos naturais como pedra e madeira que se unem aos tecnológicos como a laca e o cimento. A dualidade entre o bruto e o delicado recriam as superfícies cerâmicas e ganham multiplos formatos e acabamentos, trazendo um conceito sóbrio e cheio de personalidade em peças que abusam do cinza, preto e branco.

Confira os principais lançamentos 2017 Decortiles:

CRAFT

Coleção inspirada nas tramas do linho, Craft imprime à superfície dos porcelanatos uma estética simples e refinada. As texturas dos tecidos aliam beleza e conforto com a resistência da cerâmica. As tonalidades Off White e Olive são as apostas das próximas estações.

coleção-2017-decortiles-craft-olive-ac-120x240cm-amb-01


CRAFT WOODS

Um passeio sensorial por uma floresta. É essa a sensação que se tem ao ver as pinceladas aquareladas que recriam paisagens sobre as paredes com o porcelanato Craft Woods. Seguindo a tendência dos grandes formatos, a coleção evoca a serenidade e proteção que vem da natureza.

coleção-2017-decortiles-craft-woods-ac-120x240cma-amb-02


DARK

A elegância da pedra Sahara Noir, um dos mármores mais nobres da natureza, serviu de inspiração para o porcelanato Dark. O grafismo delicado dos seus ricos veios brancos sobre a base “total black” formam uma perfeita harmonia cromática. Além do acabamento polido alto brilho, a coleção traz o polido acetinado que deixa o porcelanato com aspecto matte uma novidade que cria mais profundidade e exalta o design complexo de Dark.

lançamento-2017-decortiles-dark-ac-120x120cm-amb


HAUS

Inspirada no deck com placas de cimento da praia de Rimini que é banhada pelo Mar Adriático, onde a ação da natureza cria superfícies inesperadas e de extrema beleza, Haus ganha desenhos das corrosões causadas pelo tempo. Na peça, a essência do concreto em sua forma mais pura e original faz uma nova leitura do cimento que combina a funcionalidade dos porcelanatos de alto desempenho e a tecnologia de impressão digital, com a essência e originalidade de cores e texturas que se aproximam do real.

porcelanato-decortiles-haus-na-60x120cm-amb


LACA

A Laca, um material muito utilizado nos mobiliários orientais, é uma tendência que chega com tudo em 2017. Com uma cor minimalista, mas com bastante textura, o lançamento traz os traços do tempo sobre as superfícies com aplicação que se parece com a Laca, uma inspiração marcada pelo design e que trasmite mais calor ao ambiente. O efeito arranhado deixou a superfície brilhante da laca com aspecto fosco.

decortiles-laca-black-ac-90x90cm-amb-03


NEOLIMESTONE

A pedra Limestone, um clássico da decoração, leva delicadeza e naturalidade aos porcelanatos da coleção Neolimestone. Com grafismo discreto e minimalista, faz belos contrastes com todos os tipos de materiais. O toque urbano e atual da cor Gray, um tom de cinza profundo inspirado nos cimentos, complementa toda a simplicidade e pureza do tom White.

lançamento-2017-decortiles-neolimestone-gray-ac-59x118,2cm_neolimestone-white-ac-59x118,2cm-amb-01


NEOBRICK

Diferentes interpretações, cores e formatos inovam sempre a tendência dos tijolos. O Neobrick surge em uma versão totalmente contemporânea e surpreendente que traz ampla variação de efeitos e texturas em uma rica escala de cinza e preto. A nova coleção traz toques artesanais que tornam o lançamento uma peça singular.

lançamento-2017-decortiles-neobrick-ac-10x20cm_absolut-branco-ac-90x90cm-amb-01


URBANWOOD

A fusão da madeira de demolição com o concreto aparente inspirou a coleção Urbanwood que é marcada por uma grande variação gráfica com mais de 50 diferentes ripas repletas de texturas e efeitos cromáticos. Tonalidades de branco e cinza harmonizam-se perfeitamente contrastando a beleza natural da madeira com a interferência dos trabalhos artesanais do homem.

porcelanato-efeito-madeira-branca-decortiles-urbanwood-ac-19x118,2cm-amb-01

Confira outras novidades na área de Produtos aqui do site!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo