01 ▪ MAR ▪ 2016

Coleção 2016 Decortiles

Peças que buscam na arte e na cultura a exclusividade e a essência do design.

Essas são as características da Coleção 2016 Decortiles lançada na Expo Revestir, a mais importante vitrine de tendências em arquitetura e construção da América Latina. São mais de 15 linhas que propõem uma nova forma de interpretar a cerâmica.

Entre as novidades, um convite para um mergulho nas profundezas do azul. A cor que contempla os lançamentos representa a intensidade do tom, resgatando histórias, valores e tradições com percepções contemporâneas e sofisticadas. Como resultado, revestimentos que trazem um conceito cheio de personalidade, que despertam os sentidos, oxigenando o mercado com novas ideias e deixando os produtos ainda mais especiais.

Conheça alguns dos lançamentos da Coleção 2016 Decortiles:

S.O.H.O. SMOKY BLUE

O Small Office Home Office é um estilo de vida extremamente contemporâneo e serviu de inspiração para a coleção S.O.H.O. No Smoky Blue, a superfície do porcelanato traz uma vibração urbana aos espaços através da estética do cimento.

decortiles-soho-smoky-blue-90x90cm-coleção 2016 decortiles

FLOW SMOKY BLUE

Flow mistura referências do passado e do presente com técnicas que remetem aos antigos efeitos de superfície da cerâmica artesanal mesclados às linhas modernas e geométricas. Indo além do neutro, a coleção ganha uma cartela em Smoky Blue, uma referência a intensidade da cor.

decortiles-flow-smoky-blue-20x20cm-coleção 2016 decortiles

BLACKWOOD

Os revestimentos da linha Blackwood são resultado de uma releitura da madeira tradicional, que transforma o material bruto em obra de arte. Além disso, a estética forte e imponente de textura marcante remete à interferência das chamas trazendo um efeito inquieto e soberano.

decortiles-blackwood-20x120cm-01

VELVET

O branco, uma profunda experiência sensorial e ícone máximo da pureza e do luxo, inspira Velvet. A textura e os tecidos adamascados criam uma identidade única à peça.

decortiles-velvet-45x90cm

CRISTAL

O revestimento Cristal explora o geometrismo, texturas, volumes e a luminosidade do branco. Através dessa peça um jogo de luzes traduz os efeitos da superfície.

decortiles-cristal-45x90cm

MANDARIM

Da essência da porcelana vêm a inspiração para a linha Mandarim. Imprimindo lindas decorações, a porcelana Chinesa dos séculos VI e VII é conhecida por sua delicadeza e imperialismo. A sutileza das peças é reverenciada pela pintura artesanal, que retrata elementos do país oriental. O azul cobalto e o chumbo dão tonalidade às texturas em alto brilho.

decortiles-mandarim-chumbo-20x20cm-01

HOME

As rochas travertino exaltam a beleza do natural intocável, do puro. O peculiar está nas marcas imperfeitas, deixadas pelos minerais que imprimem nuances de tonalidades neutras e leves. Pedra clássica que fascina e contempla as decorações mais elegantes.

Confira outras novidades na área de Produtos aqui do site!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo