25 ▪ MAR ▪ 2015

Coleção 2015 Decortiles

Peças exclusivas e únicas não faltam na Coleção 2015 Decortiles.

Exploramos ao máximo nossa maior paixão, o design, para criar revestimentos incríveis que já estão fazendo a cabeça do mercado. Quem pôde conferir de perto o lançamento na Expo Revestir saiu de lá encantado com os produtos e já tem gente criando projetos incríveis como você pode acompanhar pela #decortiles lá pelo instagram.

A Coleção 2015 Decortiles traz mais de 300 lançamentos, um mais lindo do que o outro! Separamos as principais novidades para você, confira:

STARK

A tendência handmade ganha força na Coleção Stark, que funde a urbanidade dos cimentos com o aspecto artesanal das aquarelas. Como uma grande tela, o porcelanato Decortiles recebe belos efeitos de superfície formando belos painéis para pisos e paredes. Revestimentos porcelanato de 90X90 cm formam a coleção, que possui duas opções mais neutras em tons de branco e cinza e uma opção com desenho geométrico supermoderno.

1 coleção 2015 decortiles coleção stark porcelanato acervo

:: Clique aqui e conheça toda a coleção Stark

PINUS

Tradicional da região sul do Brasil, o Pinus ganha importância decorativa na coleção Decortiles 2015 por sua estética genuína e original. Aparentemente simples, ganha funções e aplicações diversas na superfície do porcelanato, reunindo o apelo confortável e minimalista da madeira original com a resistência e durabilidade da cerâmica. O revestimento está disponível nos formatos 60X120 cm, 12X120 cm e no novo 9,5X120 cm.

2 revestimento porcelanato pinus coleção 2015 decortiles

:: Clique aqui e conheça toda a coleção Pinus

ESCANDINÁVIA

A tendência “cool and calm” do design atual inspira uma estética mais limpa, de cores sutis e texturas delicadas. Símbolo do minimalismo de gosto apurado com traços fortes e marcantes, o design escandinavo é a referência para essa coleção que traz a madeira branca com leves nuances de cinza e bege perfeitamente equilibrados sobre a superfície do porcelanato. Disponível no formato 20X120 cm tradicional e em uma nova opção com corte de 45° que possibilidade a criação de efeitos modernos de aplicação como o efeito de escama.

3 pisos e azulejos decortiles nova coleção

:: Clique aqui e conheça toda a coleção Escandinávia

HUNTER

As madeiras com coloração envelhecida fazem novas e belas composições com outros materiais de estética neutra como o cimento e a pedra. As tradicionais ripas 20X120cm ideais para pisos e paredes internas ganham atualizações com o novo formato 9,5X120 cm – mais alongado e sofisticado – e a versão externa com a opção Hunter Deck, que permite uma infinidade de aplicações e modulações criando novos grafismos e deixando os espaços externos mais criativos.

4 porcelanato para piso e parede hunter marca decortiles

:: Clique aqui e conheça toda a coleção Hunter

EMPÓRIO

Artesan, a novidade para 2015 da coleção Empório, tem inspiração nos tijolos brancos, tradicional elemento decorativo da arquitetura. Exaltando a pureza e caminhando pela estética essencialista do calm design, o porcelanato retificado ainda reverencia os trabalhos dos artesãos e a originalidade, propondo novas formas de aplicação para o tijolo, criando novos grafismos e atualizando um conceito que perdura ao tempo.

5 porcelanato que imita tijolo pintado de branco decortiles

:: Clique aqui e conheça toda a coleção Empório

SPARKLES

O sofisticado brilho dos metais inspira uma coleção extremamente rica com elaborados grafismos que jogam com a luz. O luxo do ouro e da prata, símbolos de opulência, unem-se ao bronze – uma das principais tendências de cor para as próximas estações – pérola e preto, ícones de elegância e atemporalidade. O toque glam fashion vem com os geometrismos inspirados no universo da moda – a listra, o xadrez e o Petit Poá. São mais de 20 opções no formato 32,5X59 cm para você escolher!

6 revestimentos azulejos com brilho da coleção 2015 decortiles

:: Clique aqui e conheça toda a coleção Sparkles

MEDITERRÂNEO

Profundos e enigmáticos, os tons de azul que vão do turquesa ao cobalto remetem ao mar mediterrâneo e sua infinita variação cromática, uma celebração à natureza e a alegria de viver. Os verdes das montanhas e oliveiras também ganham trabalhos de superfície especiais e somam-se ao branco da azulejaria com referência espanhola, ícones da nossa própria história. 4 opções de azulejos no formato 45X90 cm e 5 opções em 15X15 cm fazem parte da coleção.

7 coleção 2015 decortiles marca do grupo eliane revestimentos 8 azulejo português coleção decortiles

:: Clique aqui e conheça toda a coleção Mediterrâneo

ATELIER

No espaço Atelier, trazemos para o universo industrial a assinatura de artistas plásticos e designers brasileiros, especialmente os que possuem a cerâmica como sua matéria-prima principal. O resultado é um riquíssimo mundo de cores, texturas e formas que brotam do universo particular de cada um, oxigenando de novas ideias e deixando os revestimentos ainda mais criativos e especiais.

Calu Fontes

Já consagrada por seu trabalho cerâmico e sua parceria com a Decortiles, a artista plástica Calu Fontes assina em 2015 a nova coleção de Ladrilhos Hidráulicos, um material supernobre e que atravessa décadas sem perder sua elegância e originalidade. Uma visão contemporânea sobre um material tão clássico.

:: Conheça as coleções: Calu Mar, Calu Geo, Calu México, Calu Six, Calu Retrô e Calu Colorful

Jesus Fernandes

Com sua inspiração na tradicional azulejaria portuguesa, o artista plástico Jesus Fernandes é a novidade para a nova coleção. Seu trabalho que nos remete à essência da cerâmica clássica, faz um casamento perfeito com a marca Decortiles traduzindo nosso carinho e admiração pelo artesanal, feito a mão. O painel de azulejos é formato por 40 belíssimas peças de 19X19 cm.

:: Clique e conheça toda a coleção assinada pelo artista Jesus Fernandes

CERAMICA BIANCA

O branco não é apenas uma cor, é uma profunda experiência sensorial e ícone máximo da pureza e do luxo. Inspira ao longo dos anos o trabalho de artistas, designers e arquitetos, resistindo ao tempo e aos modismos. Para a coleção Ceramica Bianca, buscamos referências no trabalho do artista e arquiteto americano Richard Meier, que tinha no branco sua principal matéria-prima explorando as texturas, os volumes e a luz. Os azulejos são divididos entre os formatos 45X90 cm e 32,5X59 cm.

10 azulejo diferente revestimentos criativos decortiles 9 azulejo texturizado revestimento de luxo branco decortiles

:: Clique aqui e conheça toda a coleção Cerâmica Bianca

PATCH DARK

O preto é capaz de evidenciar o essencial e há décadas se afirma como a cor que representa a elegância. Sobre a sedosa superfície cerâmica, as aplicações de grafismos delicados e brilhantes refletem a luz e se destacam naturalmente. A coleção é formada por 10 peças incríveis de 19X19 cm que formam o maravilhoso patchwork.

11 azulejo patchwork preto com brilho coleção 2015 decortiles

:: Clique aqui e conheça toda a coleção Cerâmica Patch Dark

Confira mais novidades da Coleção 2015 Decortiles na área de Produtos aqui do site. Aproveite e faça o download do novo catálogo ;)

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo