Cobogós Decortiles & Calu Fontes

cobogós de cimento decortiles

 

Surgidos em Pernambuco no final da década de 20, os cobogós voltaram a ganhar espaço no décor e vem conquistando cada vez mais adeptos por serem elementos charmosos que brincam com luzes e sombras ao completar paredes com seus detalhes vazados.

Apaixonados por revestimentos, pela arte e pela história como somos, criamos uma coleção de cobogós cimentícios lançada este ano na Expo Revestir em parceria com a artista plástica Calu Fontes, já conhecida por aqui por assinar nossas coloridas linhas de ladrilhos hidráulicos.

Cobogós Decortiles & Calu Fontes

 

Já consagrada por seu trabalho cerâmico, Calu assina pela primeira uma vez uma coleção de cobogós redefinindo o modo de pensar do item. Segundo a artista, a nova coleção foi um grande desafio no seu trabalho. “Com os cobogós deixei de lado as cores e mergulhei nas linhas e volumes. O desafio foi pensar na volumetria. Acho enriquecedor trabalhar com materiais diferentes e suas características particulares”, conta.

A coleção Cobogó Calu traz linhas retas e desenhos geométricos inéditos que ganham os nomes de Bandeira, Finestra e Escada, disponíveis nas cores Branco, Concreto e Cimento.

Conheça cada um deles a seguir:

BANDEIRA – 19,6x40cm

artista plástica calu fontes assina linha de revestimentos vazados para decortiles

 

FINESTRA – 30x30cm

calu fontes cria linha de cobogós cimentícios para marca decortiles

 

ESCADA – 30x30cm

revestimentos vazados de cimento marca decortiles

 

Uma versão moderna e cheia de estilo para inserir o cobogó no seu projeto!

Deixe um comentário