13 ▪ NOV ▪ 2014

Casa Cor Brasília e a dose certa de luxo

Mais um ambiente incrível da Casa Cor Brasília 2014 com produtos Decortiles!

Depois do Espaço Gourmet maravilhoso, é hora de apresentar o Luxo de Banho do escritório Quorum Arquitetura projetado pelos profissionais João Rafael de Paula, Valéria Motta e Livia Motta.

O espaço foi criado para atender um momento íntimo e luxuoso tendo como inspiração um casal romântico que não se priva de mordomia e conforto. Para refletir o estilo de vida, os revestimentos Decortiles foram escolhidos para decorar todo o ambiente, do piso às paredes.

Combinados com cores fortes foram usados os revestimentos porcelanato Arbor e City-Zen, efeito de madeira e cimento queimado no piso e parede. Para o toque de luxo, foram escolhidos os revestimentos com brilho Six Bronzo e Dots Bronzo.

Está pronto para conhecer o espaço? Pode suspirar à vontade:

2 porcelanato arbor canela decortiles casa cor brasília 2014 3 revestimento hexagonal brilho six bronzo decortiles casa cor por quorum arquitetura 4 quorum arquitetura decortiles mostra decoração 5 revestimentos de luxo decortiles

Resumo da obra
Casa Cor Brasília 2014
Banho de Luxo por Quorum Arquitetura
Fotografia Haruo Mikami
Revestimentos Decortiles | Arbor Canela AC 20X120 cm, City-Zen Ganache 60X90 cm, Six Bronzo AC 31X33 cm e Dots Bronzo AC 32,5X59 cm.

Fique de olho por aqui para conhecer de perto mais um ambiente da mostra!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo