13 ▪ AGO ▪ 2014

Calu Fontes para Decortiles

O que acontece quando dois apaixonados pela arte cerâmica juntam suas ideias?

Experiências visuais únicas são o resultado da parceria entre Decortiles e a artista Calu Fontes. A coleção leva o nome dela, que é conhecida internacionalmente pelo trabalho artesanal que produz em seu ateliê em São Paulo.

Com o rigor dos antigos artesãos, Calu confecciona cada peça com camadas de adesivos e pinturas à mão. Da natureza recolhe flores, pássaros, borboletas, pequenos insetos e peixes misturados em uma (des) ordem que remete a uma atmosfera de fantasia. O ser humano é representado no seu trabalho pelo universo de mitos e crenças: mandalas, santos, orixás e divindades orientais. A junção dos dois mundos aparece em objetos de manuseio e em azulejos incríveis como a Coleção Decortiles Calu Fontes.

artista calu fontes desenha coleção exclusiva para marca de revestimentos decortiles cerâmica pintada a mão artista calu fontes blog decortiles

Para criar a coleção exclusiva, Calu Fontes apostou no patchwork, tendência que saiu das passarelas direto para os azulejos. Símbolos, flores e formas geométricas aparecem em duas opções incríveis. Calu Forma, de formato 20X20 cm pode ser adquirido nos tons vermelho, preto ou ainda em embalagens de dez unidades com mix das duas cores. Calu Rosa é formado por dez azulejos de 20X20 cm que esbanjam cor e personalidade.

calu forma azulejo geométrico preto e vermelho assinado por calu fontes para decortiles revestimentos calu rosa azulejos estampadas coloridos decortiles por calu fontes

Se você estava procurando um revestimento para surpreender não precisa mais. Calu Fontes é arte de encher os olhos direto para o seu projeto!  Clique aqui e saiba mais sobre a coleção.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo