26 ▪ JUL ▪ 2017

A beleza da natureza presente no Restaurante A.MA

A.MA, sigla para alimento e meio ambiente, foi o nome que ganhou o Restaurante criado pela arquiteta Lisiara Camargo Simon, da Trino Arquitetura, para a CASACOR RS 2017. 

O espaço de 142 m2 tem estilo contemporâneo com destaque para o conceito da arquitetura biofílica, onde elementos da natureza são integrados ao projeto.

Além do meio ambiente, a bossa nova e a valorização da arte e do design brasileiro estão presentes no espaço. O restaurante tem como proposta receber e encantar os visitantes da mostra da maneira mais confortável e agradável possível.

1 restaurante a.ma casa cor rs 2017-lisiara-simon-restaurante-porcelanato-haus-60x120cm-decortiles-foto-marcelo-donadussi

Entre os pontos altos do A.MA, estão o painel em tecido estampado da artista plástica muralista Dominique Jardy, a escultura de uma pantera negra em escala real que prova uma reflexão sobre a extinção do designer Marcos Vaandrade e o porcelanato cinza lançamento Decortiles Haus, que harmoniza e equilibra todas as refêrencias presentes no ambiente.

4 decortiles-casa-cor-rs-lisiara-simon-restaurante-haus-60x120cm-foto-marcelo-donadussi 5 decortiles-casa-cor-rs-lisiara-simon-restaurante-haus-60x120cm-foto-marcelo-donadussi-28 6 decortiles-casa-cor-rs-lisiara-simon-restaurante-haus-60x120cm-foto-marcelo-donadussi 7 decortiles-casa-cor-rs-lisiara-simon-restaurante-a.ma-porcelanato-haus-60x120cm-foto-marcelo-donadussi 8 decortiles-casa-cor-rs-lisiara-simon-restaurante-haus-60x120cm-foto-marcelo-donadussi

Fotos Marcelo Donadussi.

O Restaurante A.MA faz parte da programação da CASACOR Rio de Grande do Sul, que segue aberta para visitação até o dia 27 de agosto em Porto Alegre.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo